Crítica || Miraculous - As Aventuras de Ladybug Ep. Volpina (fim da temporada)

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, abril 25, 2016


Queridos amores shippadores de Adrienettes ou Madrien (vocês escolhem), eu voltei! Para quem achou que eu estivesse morta, devo confessar que quase estive MESMO, mas Odin é maior e eu sobrevivi a mais um período da faculdade (está ficando cada vez mais difícil T.T).

Enfim, entrei de recesso e vou aproveitar esses 15 dias para colocar em dia e maratonar Once Upon a Time, As Aventuras de Ladybug e Winx, porque ne, meu amor não acabou por essas séries. E é lógico que vocês vão ter que aguentar minhas maratonas porque vou continuar fazendo mini resenhas por episódio aqui no blog. Mas não será de TODOS episódios, calma. Será apenas daqueles que eu achar que sejam relevante comentar (ou que eu sentir aquela necessidade louca se gritar pra todo mundo ouvir, como diria Roupa Nova).
 
Esse episódio da Volpina eu tinha que comentar. Hoje (dia 11/04) o canal Gloob exibiu o último episódio da temporada de Ladybug. E ele foi, para os fãs, desesperador em todos os sentidos. Não apenas por ser o último episódio a série está em hiatus e sabe-se lá quando vão resolver fazer outros episódios, mas também a apresentação de uma vilã menor que, com toda a certeza hipotética, ela terá outras aparições.

Resalto que ela é uma vilã de escala menor, pois aos que já assistiram pelo menos um episódio da série já notou que o vilão é o Hawk Moth e que os minions (ajudantes de chefes vilões) são todos criados por esse "senhor sinistro de borboletas" e só aparecem uma vez apenas. Porém já ficou claro que Volpina não será apenas uma aparição esporádica e que ela voltará num futuro próximo (ou não).

Volpina tem uma construção um pouco diferente dos demais infectados por Hawk. Até o estilo dela dá para se alarmar a isso. Ela, em todas as instâncias, parece uma heroína com um miraculous, como a ladybug o Catt Noir. Porém o único poder que ela tem é criar ilusões (um Pinóquio elevado a sexta potência).

Outro fato que preciso comentar e não me perdoaria se eu não o fizesse é falar sobre a lerdeza de Adrien e Marinette. É cada bola fora que já podia pedir música no Fantástico. O ápice disso foi Catt Noir afirmar que o Adrien que a Volpina estava tomando de refém era uma ilusão a Marinete perguntar como ele poderia ter certeza. A cena que segue após essa, é a que Volpina ameaça jogar o Adrien de onde estavam e a ladybug querer logo se render dando os miraculous (e nas entrelinhas mostrando a Catt noir que é super apaixonada pelo Adrien).

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Bem tá eu quero saber que data do último capítulo de miraculous de itedidade secreta amor trocado é mas penúltimo capítulo de miraculous que data vai ser

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*