[Games] Novidades da Sony || E3 2014

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, junho 16, 2014

Uma das ultimas noticias da E3 é um tópico exclusivo da Sony.

A Sony em sua conferencia se focou em apresentar mais novidades do seu novo console, esquecendo o Playstation 3.

Uncharted 4: Thuef’s End

Novo game da franquia teve história revelada e também uma nova fase da via do herói Nathan Drake.

O explorador começa o game aposentado depois do ultimo game da franquia e é forçado a entrar novamente no mundo dos ladrões. Agora, os problemas serão muitos mais pessoais e farão com que Drake viaje pelo mundo em busca de uma conspiração histórica que esconde uma lenda de um tesouro de piratas.
De acordo com o estúdio desenvolvedor, essa será a maios aventura que o personagem encara, testando seus limites físicos, sua determinação e por fim se ele irá se sacrificar para salvar as pessoas que tanto ama.
O titulo do PS4 ainda não tem data de lançamento, mas é provável que só chegue em 2015.

FIFA 15
Citado na postagem do lançamento da EA, FIFA 15 receberá uma edição especial para PS4 aqui no Brasil. O preço dos bundles acompanham ainda uma assinatura de 30 dias do serviço PlayStation Plus. A revelação também trouxe uma data de lançamento: o novo jogo sai em setembro.

 Destiny

Também com pacote especial para os Brasileiros, mas preço do bundle acompanha uma assinatura de 30 dias do serviço PlayStation Plus e a datas de lançamento para o país não foi revelada. Terá versões para PS3 e PS4. A fase de testes exclusiva no PS4 estará disponível a apartir de 17 de julho, e o cadastro dos interessados abriu nessa quinta (12).

Little Big Planet 3

O jogo tem versões confirmadas para Playstation 3 e Playstation 4 e terá roupas típicas da América Latina para Sckboy e outros personagens LBP, como um cangaceiro, uma rainha de bateria e também um traje do dia de los muertos (data comemorativa do México). Agora o jogo permite compartilhar novas fases e personagens. O titulo chega em novembro. Todas as fases dos dois jogos anteriores estarão disponíveis para download.

God of War: Collection
Pacote especial para o PS Vita, mas o preço não foi informado.

Mortal Kombat X

Novo jogo da franquia para PS4. Com um upgrade que apresenta lutas mais sangrentas.

Batman: Arkham Kinight

Jogo com exclusividade para o PS4. O jogador poderá explorar toda a cidade de Gotham voando ou usando o Batmóvel.

Far Cry 4

Já falei do jogo na matéria da Ubisoft, mas a Sony também utilizou do jogo em sua apresentação, com uma demonstração ao vivo de como será o game. O jogador pode enfrentar inimigos e realizar missões do jeito que quiser, e um amigo pode entrar na aventura em qualquer momento no modo on-line. O jogo é muito dinâmico.

Há um sistema (que não foi especificado) que permite que a pessoa que comprar o jogo, pode convidar amigos no PS4 que não tenham o jogo para participar da aventura.

No Man’s Sky

Um dos títulos indie mais aguardados pelo publico. O jogo possui um universo imenso criado aleatoriamente, com planetas completamente diferentes uns dos outros, desde a vida até a vegetação. Os jogadores são encarregados de descobrir novos lugares e espécies de animais e compartilhar suas descobertas com outras pessoas pela internet.

Segundo os criadores, o universo do jogo é infinito. Cada jogador começa em um planeta diferente e, conforme a ação se desenrola, as historias dos personagens se cruzam. Nem mesmo os criadores do game sabem quantos planetas o jogo terá, já que tudo é gerado por meio de um algoritmo especial.

Esses jogos de pontuação e fases infinitas estão fazendo cada vez mais sucesso, principalmente se tem como compartilhar as conquistas e pontuações nas redes sociais, motivando ainda mais a competição entre os usuários. Acho que um dos N caminhos para a evolução de jogos seja esse.

The Order: 1886

Outro exclusivo para PS4 é um game de ambiente sombrio e tenso. O jogo apresenta uma visão de Londres no período vitoriano, em que o homem usa tecnologia avançada para lutar contra um antigo e poderoso inimigo. Como membro de uma ordem de cavaleiros de elite, o jogador poderá participar de uma guerra secular.

Entwined
É um jogo artístico com imagens abstratas. Nele, o jogador deve coletar itens que aparecem no cenário enquanto os personagens voam. Eles podem se unir e se transformar em dragões. Ao preço de US$ 10, o jogo está disponível na loja virtual do PS4.

Infamous: Second Son
O jogo apareceu com um pacote de conteúdo adicional que pode ser jogado sem a exigência de ter o game original, esse pacote sairá no meio do ano. É a DLC Fist Light, que conta a história da parceira do Delsin Rowe, a Abigail Walker.

A Sony também mostrou Dead Island 2, que chegará em 2015. E também Bloodborne (do estúdio From Software, os mesmos de Dark Souls), que também tem lançamento pro ano que vem.

Outra aposta da Sony é o serviço PlayStation Now, que começa a fase final de testes nos Estados Unidos e no Canadá em 31 de julho. Com esse serviço é possível jogar games por meio de streaming (mesma tecnologia do Netflix). Ainda nesse ano, os televisores da Sony receberão esse mesmo recurso. Para jogar, o jogador deve ter um controle DualShock 3 e ser assinante do serviço. Apenas jogos do PS3 estarão disponíveis no inicio do serviço.

A empresa também lançará a PlayStation TV, um aparelho que permite jogar games do PS One e PS Vita e faz streaming de jogos do PS4 caso o usuário tenha o aparelho em casa, mas quer jogá-lo em outro televisor. Os planos da Sony são combinar o serviço de PlayStation Now com o PlayStation TV. Já vendido no Japão, o aparelho será comercializado por US$ 100 nos EUA, mas não tem previsão de lançamento em outros mercados.

A maioria dos jogos, pelo menos os grandes títulos ficou apenas para o PS4, mesmo sendo promessa da Sony lançar jogos novos pro PS3 até 2017, mas pelo visto a vida do videogame pode ser encerrada mais cedo.

Quem quiser mais informações sobre jogos e o PlayStation 4, também pode visitar o site brasileiro deles. Já a fonte dessa postagem pode ser conferidas nas matérias do G1: Fifa e Detiny com edição especial, jogos do Playstation 4 e Sony anuncia Mortal Kombat X.


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*