Novo Desenho de Super Hero Girls na Cartoon Network

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, maio 22, 2018

Na onda da divulgação do novo Tundercats Ruar em 2019, a cartoon network anunciou DC Super Hero Girls com novos traços. 
O novo desenho tem o mesmo nome da franquia de bonecas e brinquedos da Mattel, o que logo levanta várias perguntas sobre essas coincidências. Será um reboot? O que vai acontecer com a fraquia da Mattel? 
Até que tudo indica esse desenho é pertecente a Cartoon Network e não tem relação a franquia de mesmo nome da Mattel. E o intuito é seguir o mesmo linear de Jovens Titãs em Ação. Porém em rápidas pequisas no Instagram, foi possível coletar mais informações. O nome por trás da produção é Lauren Faust, a mesma responsável por Mansão Foster Para Amigos Imaginários e essa nova roupagem de My Little Pony: A Amizade é Mágica
O perfil das DC SuperHero Girls da Mattel anunciou o visual como o novo visual das heroínas em Outubro, o que levanta a hipótese de considerarem como um reboot ou uma série paralela. Os Websódios continuam sendo lançados e novas personagens foram até apresentadas ao publico, mostrando que o projeto (assim como o traço atual) ainda continuam sendo desenvolvidos pela Mattel. Porém, acredito que até Outubro há muita água para rolar, e poderíamos sim analisar um lado como um reboot. 
Projetos como a criação de finalização de episódios de uma serie animada demora muito para serem concluídos e publicados. A Mattel pode ter escolhido publicar essa temporada nova de websódios como planejada até uns meses antes do lançamento do novo desenho na cartoon em outubro. Há muitos meses de distância e até lá tudo ficará mais claro. 
O outro nome que citei, a Lauren Faust, pode ser desconhecido para muitos, porém ela foi a responsável em criar um "reboot", uma nova roupagem, historias e personagens para a franquia da Hasbro: My Little Pony. O grupo como conhecemos hoje foram criação da Faust, e ela conseguiu conquistar com MLP uma historia profunda, muito além do que pôneis mágicos saltitando. Nada impede que a função dela com essa franquia seja a mesma que ela fez com MLP: resgatar a franquia da Mattel, dando nova roupagem, novas personalidades e um background mais aprofundado na história. 
Personagens em detaque na imagem principal seriam: Zatana, Supergirl, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Bumblebee e Batgirl. Outras personagens confirmadas na animação são Katana, Frost, Harley e Catwoman. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*