Lançamento || Caixa Mistériosa de HQs - Nerd Histórico

Escrito por Miaka Freitas - sábado, junho 17, 2017

Release do Nerd Histórico - Publicado na Íntegra 



O Nerd Histórico é focado em relembrar o melhor da cultura nerd e fazer a ponte com o cenário atual. Minha especialidade são quadrinhos (e, em sua maioria, Marvel), por isso comecei a vender alguns gibis antigos (publicados dos anos 80 até o ano 2000) com meu primeiro "Mistery Box": o Mistério Histórico! Nesse pacote, por apenas R$25 (+ R$ 7 de frete para qualquer lugar do Brasil) o cliente recebe em sua casa 4 gibis Marvel ou DC, no clássico estilo formatinho da Editora Abril! O cliente pode comprar apenas um mês ou fazer assinatura semestral ou anual. Os pagamentos são feitos com toda a segurança pelo PagSeguro. Nesse pacote, o cliente pode receber clássicos formatinhos como Superaventuras Marvel, Batman, X-Men, o Incrível Hulk, SuperPowers e tantos outros. Ah, e não há risco de vir gibi repetido! Possuo um controle de tudo o que é enviado para cada cliente!



E agora em junho, foi lançado o novo "Mistery Box": o Nerd X! Nesse pacote, por apenas R$29,90 (e frete grátis), o cliente recebe em sua casa 4 gibis do Universo Mutante! Pode ser um clássico formatinho dos anos 80/90 da Editora Abril, edições em formato americano da Editora Panini ou até mesmo alguma edição especial ou minissérie. Nada de DC! Nada de Vingadores, Thor ou Hulk! São apenas edições do Universo Mutante, como X-Men, Fator X, Wolverine, dentre outros. Os pagamentos também são pelo PagSeguro.

Uma palavra dos autores do projeto: 

Sabe, o universo nerd sempre me fascinou, desde antes de virar essa sensação toda que é hoje! Desde criança acompanhava as aventuras dos Thundercats, Superamigos e os Seis Biônicos na TV. Adorava os desenhos da Hanna Barbera, vibrava com os Cavaleiros do Zodíaco na Manchete e sempre quis fazer um treinamento Jedi com o Mestre Yoda. Lá pelos meus nove anos conheci os X-Men por causa da série animada que passava na saudosa TV Colosso e me apaixonei pelo Universo Mutante. Corri para a banca da minha cidade e rapidamente comprei algumas edições dos gibis dos X-Men e do Wolverine. Não demorou muito e logo comecei a colecionar diversos gibis Marvel! Todo sábado de manhã era uma peregrinação nos sebos com meu pai procurando as edições antigas dos X-Men da Editora Abril, além de clássicos como “Heróis da TV” e “Superaventuras Marvel”.

 

O tempo foi passando e fui conhecendo e me fascinando cada vez mais pelo Homem-Aranha, Hulk, Surfista Prateado e tantos outros ícones Marvel! Eis então que em 2000 os X-Men chegavam aos cinemas! Nossa, que momento! Ver o Professor X, Wolverine, Tempestade... Meus heróis de infância ali na tela do cinema foi algo indescritível! Se hoje temos Vingadores, Homem-Aranha e toda essa enxurrada de heróis nos cinemas, é por causa do sucesso que X-Men teve naquela época e que provou que era possível sim fazer bons filmes de super-heróis!
 
E tudo isso nos leva ao “Nerd Histórico”: um projeto que começou apenas como um perfil de Instagram @nerdhistorico para postar fotos de minhas nerdices nostálgicas e fazer algumas vendas esporádicas de quadrinhos, mas aos poucos foi crescendo e ganhando mais força. 

Interessado? Então acesse já www.nerdhistorico.com.br/nerdx e contrate já seu pacote!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*