Ultimas Notícias Postadas - Eu ainda estou sumida!

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, abril 13, 2017

Eu sei que eu estou sumida do blog e do canal. Mas estou desmotivada a criar conteúdo, principalmente montar postagens, ficar na frente do PC, etc.

Ideias até tenho, mas nas circunstancias atuais, estou mesmo sem paciência e motivação. Estou tentando voltar aos pouquinhos e com isso vou voltar a postar vídeos esporádicos e algumas resenhas (antigas e novas) mais curtas, umas dicas do que asssistir, ler etc. E notícias dos parceiros, esporadicamente.

Em clima de Comic Con XP Tour Nordeste, vou postar algumas novidades da JBC e da Panini, assim vocês vão ficar por dentro de tudo que está sendo preparado de lançamentos:

 




Lançamentos || Check List JBC - Abril/2017

Eu estou muito ansiosa por todos esses lançamentos da Panini e JBC, pena que isso lembra que eu não tenho como gastar em todos, então vou ter que avaliar bem o que eu vou conseguir pegar, para fazer valer a pena. 

Ainda vou tentar fazer mais um aparato com impressões minhas sobre os lançamentos, com certeza com a CCXP Tour vai surgir mais novidades no setor de quadrinhos \o/ 

Espero que ainda não tenham desistido de mim. Beijinhos =*

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

3 recados

  1. Miaka!
    Por vezes ficamos assim mesmo, descansa e depois volta com tudo.
    Adorei as indicações e vou procurar alguns.
    Desejo uma ótima semana!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o probleminha é que eu tenho ficado desanimada com muita frequência e isso está atrapalhando o rendimento em outros aspectos da vida também. Mas é aquele velho ditado: "vamos fazer o quê, né?".
      Mas eu percebi que eu queria abraçar o mundo com as pernas e não dá. Na atual circunstância eu não consigo manter nem um projeto meu, imagina três (2 blogs + canal). Então resolvi parar tudo de uma vez e voltar aos pouquinhos e em pouco a pouco colocar tudo em ordem, dessa vez seriamente!!!

      Obrigada pela visita!

      Beijinhos =*

      Excluir
  2. Caraa ameiiiii não sabia que tinha conteúdo assim tão bom em São Luís você me representa muito bem sério vou super divulgar swu blogue ♥♥♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*