Resultado || Sorteio Pelúcia de Feltro Hidaru Plushes

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, abril 13, 2017

Oi queridos!!!

Eu sei que eu prometi que dia 07, mais tardar dia 08 iria sair o resultado do sorteio de 5 anos do Um Sofá, em parceria com a Lojinha Hidaru Plushes. Como fiquei um pouco adoentada, sem paciência de ficar em frente do pc para escrever postagens, editar vídeo etc, eu simplesmente deixei passar sem fazer o resultado. Mas promessa é dívida, estou aqui para anunciar o/a ganhador/a.



Parabéns Gabriela. Estaremos enviando uma mensagem para o seu e-mail, pedindo seus dados pessoais e perguntando qual pelúcia você quer. Você terá 24h para respondê-lo com seus dados.

Para todos os participantes, não fiquem triste. Temos mais dois sorteios rolando no blog e em breve faremos mais, então sigam nas redes sociais para está sempre recebendo as novidades do blog e do canal.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Parabéns Gabriela!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*