Primeiras Impressões || Disney Crossy Road

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, março 03, 2017

Não gostei do jogo, infelizmente. Ele tem comandos "difíceis" para quem não pode ficar teclando sempre no mesmo lugar (se fico fazendo o trabalho de pressionar a tela sempre na mesma posição, minha mão fica dormente já - tendinite crônica - já sabe que não me dei bem com o jogo de repetição).

Ele é bem parecido com o jogo do sapo (aquele antigo que tínhamos que fazer o sapo atravessar a rua movimentada, sem que ele fosse atropelado).

Ele é bem divertido para quem gosta de jogos como flappy bird. Não se deixe enganar, ele não é fácil. E também tem a vantagem de ter vários cenários (inspirados nos filmes Disney e Pixar). Assim como você coleciona personagens no jogo (como em tsum tsum).

Infelizmente não cheguei a jogar muito tempo, então não poderei entrar em detalhes sobre as fases, quais diferenças entre elas etc.

Mesmo não jogando muito, acabei gravando uma espécie de gameplay (bem fajunta mesmo) para o canal e acabei decidindo colocar para vocês darem uma olhada. Ela se encontra aqui embaixo, espero que vocês gostem (e sim, eu achei o jogo bem divertido, mas os controles dos comandos me atrapalharam um pouco. Não sei se é por eu não ser acostumada, ou um pequeno defeitinho da jogabilidade mesmo). 


O bom é que vocês podem baixar e tirarem suas próprias conclusões. Espero que gostem do jogo (e se quiserem mais vídeos dele, pode pedir por aqui ou direto no canal, que eu faço \o/). 

PS: Não se esqueçam dos dois sorteios que estão rolando aqui, estão com os banners fixos aqui na lateral. Se inscrevam e me ajudem a atingir essa meta \o/ 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*