5 anos de Acomodada!

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 08, 2017


Já se passaram 5 anos com vocês! É muito tempo!

E é muito gratificante ter passado isso tudo com vocês, leitores, seguidores e amigos. Conheci muita gente legal, fiz ótimas amizades que mesmo se um dia o Um Sofá acabar, quero levar para sempre na minha vida, na minha história e em meu coração.

Quero agradecer a todos que sempre apoiaram, mesmo nos momentos em que pensei em largar tudo, desistir do blog, do canal. As palavras carinhosas e os incentivos. Sem vocês nada disso seria possível e não é clichê, é a verdade.

Ontem foi o dia do aniversário do blog, dia 07, mas não deu para postar os agradecimentos devidos, então vai hoje. O dia 07 marca ciclos bem importantes da minha vida, como o blog e a formatura do Técnico e com certeza mais coisas ainda irão vir e vocês ainda farão parte de tudo isso.

Obrigada sempre e espero que acompanhe o Um Sofá por mais 5 anos!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Nossa cinco anos! Eu estou com o blog a apenas um ano e já acho que é uma eternidade...Parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*