TAG || Monster High

Escrito por Miaka Freitas - domingo, maio 15, 2016

Queridinhos, vídeo novo no canal está bem legal. Este eu adorei gravar para vocês e editar, espero que gostem.

Muita gente pediu para mostrar em fotos ou vídeo minha coleção completa de bonecas Monster High e eu decidi fazer em forma de vídeo no canal respondendo uma TAG que eu vi no canal do Peter Toys, assim além de mostrar a coleção, também ficam sabendo um pouquinho mais dessa minha paixão. 


Espero que tenham gostado do vídeo. Nos comentários podem deixar sugestões de tags, perguntas, sugestões de videos que eu anoto tudo. Se quiser também algum review detalhado de alguma boneca, brinquedo ou livros que veem nas fotos das redes sociais ou nos cenários dos vídeos e que eu ainda não tenha visto, pode também deixar a sugestão nos comentários. 

Se ainda não é inscrito, se inscreva clicando no botão abaixo e compartilhe essa postagem, ajuda muito para o canal e o blog crescer e sempre trazer algum assunto novo, diferente  e interessante para vocês!  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*