Papo da Miaka || Reestrutura (mais uma vez) e meu SnapChat

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, maio 04, 2016

Queridos, então, em Maio decidi, finalmente, começar as mudanças mais bruscas do blog e do canal! 

Primeiramente, estou criando um novo cronograma de atualizações, mudando os dias de ter conteúdo novo etc. Mas, antes de divulgar os dias exatos, estarei fazendo esse mês de Maio de testes, se funcionar este mês (leia-se: se eu conseguir cumprir esse mês o cronograma) eu divulgo para vocês e oficializo tudo \o/

Segundo, mudei os jeitos que eu edito e gravo vídeos no canal (e principalmente a câmera que grava, agora é HD), assim como vou reestruturar quadros etc, então vai ter mais mudanças lá. Uma mudança que já aconteceu foi integrar as artes de todas as mídias que participo: mudei a fanpage, mudei o twitter e também a arte do canal. Ainda não estou satisfeita, quero mexer na logo do blog e integrar tudo. Quem quiser sugerir, pode deixar nos comentários =) 

Outra novidade são conteúdos exclusivos, dicas, resenhas pequenas que estão ocorrendo no Instagram e na Fanpage do facebook. Vou começar a fazer mais postagens regulares lá, algo que já está acontecendo a todo vapor na fanpage, então podem ir visitar, curtir e seguir a fanpage, porque ela já reviveu! 

E mais uma novidade: fiz um snapchat que servirá como um canal de dúvidas e de outras coisas mais rápidas, que não vale ser ditas nas outras redes sociais. Exemplo: uma visita em uma exposição ou evento, visitinha rápida na banca ou livraria, mostrando novidades, respondendo perguntas de seguidores e falando abobrinhas. Então quem tem Snapchat pode seguir: miakafreitas ou dá print no meu code: 

Também estou pensando em um novo layout do blog, mas isso demorará (e talvez será a ultima coisa da mudança), pois eu estou querendo otimizar e melhorar ainda mais o acesso de vocês as matérias. Esse quesito precisa ainda mais das dicas, sugestões e críticas de vocês, porque quero saber o que vocês mais precisam em um layout de blog, quais vocês gostam, aonde esse aqui precisa melhorar e por ai vai). Por favor, vamos encher de dicas nessa postagem, obrigada! 

E por fim, agradeço as 10.469 visitas no mês de Abril no blog. Isso é o maior número de views deste de 2012, quando o blog surgiu. E deste de outubro/2015 cada mês bate mais o recorde de visualizações, então obrigada por gostarem cada vez mais do blog e essas melhoras são para agradar mais ainda vocês, porque sem vocês, não tenho porque escrever e sempre trazer matérias interessantes e diferentes. Obrigada gente!! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*