O (Sur)Real Mundo de Any Malu || Primeiras impressões

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, maio 27, 2016

EU AMO ANIMAÇÕES, tanto que a maioria das vezes que venho falar de filmes etc é sempre um desenho animado. E hoje não será diferente. Acabei de descobrir ela (semana passada). Ela já está ativa deste de Outubro, mas como eu sou lerda demais, só descobri agora.

Agora vocês devem está se perguntando, quem é ela?

A Any Malu, com certeza. E você ainda não conhece essa ilustre youtuber brasileira? Sério mesmo? Então vou te apresentar ela rapidinho!

 Any Malu é umprojeto do Combo Studio, que oferece entreseus serviços: animação, ilustração, concepção de personagens, dublagem e muito mais. Adorei conhecer eles e vou ficar coladinha nas novidades, principalmente por ser com isso que eu quero trabalhar futuramente (depois de me formar, claro!). Ela estreou em outubro e tem dois episódios lançados, mais dois curtas. Além de dois teaser postados no canal Any Malu. E mesmo com pouco tempo a ser apresentada ao publico, propriamente dita, a mesma já conquistou mais 70 mil inscritos em seu canal no youtuber. Afinal, quem não quer acompanhar a primeira youtuber animada brasileira? É uma grande responsabilidade, Any Malu.

Mostrando que pode superar os limites de qualquer desenho animado e seu único empecilho é a configuração do computador de seu criador (risos), ela é uma piradinha super animada que consegue arrancar risos e prender o telespectador. Sem falar que após o termino de um único curta dela, você fica com aquele imenso gostinho de quero mais.

O melhor (e o que mais me agradou) foi as referências embutidas em Any Malu, seja no seu cenário, seja as piadinhas, que faz com que o publico se identifique ainda mais com a personagem.

Any Malu virou mais uma personagem na minha lista de piradinhas favoritas (para quem não sabe, as outras são Arlequina, Pinkie Pie e Star Borboleta, esta ultima do desenho Star Vs As Forças do Mal, que já ganhou resenha aqui no blog).

PS: Eu até tinha gravado um vídeo reaction para essa matéria, mas infelizmente, ele não deu muito certo. Vou tentar novamente editar o material que sobrou (foi na época que eu perdi alguns vídeos pro canal e tive que regravar), Se o vídeo servir para ser editado e ser colocado no ar, eu atualizo essa matéria. Enquanto isso, fiquem apenas com minhas impressões escritas. O projeto é incrível e bem legal!




  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*