Convite Especial || Eventos em Junho

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, maio 24, 2016

Queridinhos! Estou tão animada. Mais cedo postei um questionário perguntando para vocês que eventos vocês queriam minha participação e agora preciso dizer que já tenho dois confirmado e convido tooodos vocês de São Luis - MA para prestigiar (é sério). 

Então, o primeiro evento é dia 04 de junho, no Colégio Educar. O nome é "Anime Japan Slz" e vai ter várias atrações confirmadas. Além disso, também vai ter um bate-papo com youtubers locais (ou seja, inclui euzinha aqui \o/). 

Vai ter cobertura e mesa redonda, espero vocês lá! 

O Anime Japan |SLZ| é um evento multitemático, porém com foco na Cultura Japonesa. É um evento feito em parceria com a Associação Nipo- Brasileira do Maranhão. O evento contará com:# EXPOSIÇÕES:*Yukatas (vestes japonesas de verão)*Getas (sandálias japonesas) *Wakasas (Sombrinhas Japonesas)*Painel com Exposição de fotografias Japonesas*Decoração Japonesa# AULA DE ORIGAMI com a Professora Milian Kawaoka (Inscrições limitadas e feitas com antecedência no Perfil https://www.facebook.com/clarice.silvaiii)# ENTRADA LIBERADA PARA COSPLAYS até as 15h.# DESFILE COSPLAY- VER NOTA: https://goo.gl/gcddS1# CAMARIM COSPLAY (Espaço reservado para Cosplays)# YOUTUBERS:*Carlinhos Souza e Darly Santos (Cobertura, Apresentação e bate papo)*Miaka Freitas (Cobertura e bate papo)# SALAS TEMÁTICAS:*SALA KPOP (muita dança e diversão com vídeos de Kpop)*SALA AMAZONAS ( swordplay, arco e flecha, dinâmicas e exibição de episódios )*SALA ORIGAMI (Oficina de Origami com a Professora Milian Kawaoka)*CAMARIM COSPLAY ( reservado para trocas de roupas e interação entre os Cosplayers)>>Ainda teremos mais duas que divulgaremos em breve.# EXIBIÇÃO: Tokusatsus, Animes, etc no Pátio Principal# ESTANDES# ÁREA KIDS (tobogã, cama elástica, palhaço e monitores)# ÁREA CARD GAMES # CONCURSO K-POP (Solo & Grupo)*Regras SOLO: https://goo.gl/6OuopP*Regras GRUPO: https://goo.gl/1t5iZE
# INGRESSOS: *Antecipado: R$ 10,00 > A partir do dia 26 de Maio no PARQUE SPACEPLAY (RIO ANIL SHOPPING)*Porta(Dia do Evento): R$15
>>>>>AINDA TEM MUITO MAIS!!!<<<<<

 O segundo evento é dia 25 de Junho, o famigerado Dia do Orgulho Nerd da Editora Arqueiro, na Livraria Leitura do São Luis Shopping. 
Hein? Como assim? Isso não era agora nessa semana em maio? Tá ficando piradinha, Miaka? 

Calma lá, é que as coisas em São Luis são mesmo atrasadas. Er, isso foi brincadeira! 

Na verdade é que a cidade de São Luis ta sofrendo uns atentados (passou no jornal nacional, gente!) e por esse motivo a organização do evento decidiu adiar o mesmo para Junho. 

Não entre em pânico! O Dia da Toalha está se aproximando e temos o orgulho em realizar eventos para reunir fãs de todo o Brasil.
Venha bater um papo sobre a vida, o universo e tudo o mais para comemorar o lançamento de "O guia definitivo do Mochileiro das Galáxias", que une pela primeira vez todos os 5 livros da série em um único volume. Os eventos serão realizados em parceria com a Aleph que está lançando "A Espetacular e Incrível vida de Douglas Adams", biografia do autor.
Vamos aproveitar para falar também sobre "Trama", "Caminho das sombras" e "O quarto dia", alguns de nossos lançamentos recentes.
Aguardamos vocês! E não se esqueçam da toalha ;)

Estarei nesses eventos firme e forte trazendo informações, cobertura no snapchat (ainda não seguiu? procura "miakafreitas"), no canal, matéria no blog e também quero promover um mini-encontro com os inscritos também. Então vamos lá, vocês estão liberados para me abraçar e chamar minha atenção! Quero conhecer vocês!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*