Carta aos Seguidores de sites na plataforma Blogger || Papo da Miaka

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, dezembro 23, 2015

Oi queridos Leitores, tudo bem? 

Estou meio sumida do blog, tenho muitas coisas que quero reformular aqui e no canal e também por motivos de saúde (sua Miakinha aqui está com uma lesão no pulso esquerdo, e por eu ser canhota isso FERROU TUDO. Então nem fazer anotações das aulas eu to conseguindo (acho que vou me ferrar nas provas em janeiro). Então espero que vocês rezem por mim, mas já consegui a consulta e vou fazer uns exames, mas como o mundo para em dezembro, as coisas só se ajeitarão em janeiro mesmo! 

Mas espero em Janeiro ter muita, muita coisa legal para trazer pra vocês, porque ideias não faltam. Mas essa postagem não é para falar apenas isso, mas dá um recadinho para meus seguidores, principalmente os que usam o GFC (Google Friends Connect). A equipe do Blogger deu um recado "presente-bomba" para nós no final desse ano, segue a imagem do recado traduzido: 


Então, aos que seguem o nosso blog por outras contas, talvez poderá perder alguma coisa, mas caso não queira perder nada, a gente tem uma página no facebook totalmente sincronizada ao nosso feed de notícias do blog e do canal, além de termos outras formas, como assinando nosso feed por e-mail. 
Para quem quiser seguir nosso site pelo e-mail e ter a facilidade de receber nossas atualizações direto na sua caixa de entrada, é só procurar em nossa coluna lateral direita a região superior escrita: "Assine nosso Feed por E-mail" e colocar um e-mail valido. Depois precisará confirmar sua assinatura (o link de confirmação será enviado pro e-mail cadastrado). E pronto, você ficará por dentro das noticias, resenha e qualquer outra doidera que eu postar aqui! 

Também gostaria que você, caro leitor e inscrito do canal, participe da nossa pesquisa de qualidade para as melhorias do projeto em 2016. Sua resposta é muito importante para a evolução do Um Sofá e Insônia Nerd. 

Por hoje é só, as atividades dessa semana do natal e do ano novo serão reduzidos por motivos de saúde mesmo, já que vocês são os amores e detesto ficar longe de vocês, mas preciso descansar essa mão aqui. Desejo logo para todos os leitores um ótimo natal, um próspero 2016 para todos. Mas ainda vamos nos encontrar antes de começar 2016!!! 

Beijinhos =* 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*