Game Mobile || Marvel Avengers Academy

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 16, 2015

Em minha matéria sobre as bonecas DC Super Hero Girl, estava especulando (e isso dá para ver em um novo vídeo dessa semana no canal, sobre o filme Boo York e novas bonecas da Mattel), que a Disney-Marvel deveria fazer algo assim para seus personagens, já que a Disney recentemente criou a linha Descendentes (com livros, bonecas, animações e filme). Ela não deveria esperar tanto como aconteceu com Ever After High, que hoje é um sucesso. 

Disney está com uma franquia interminável de personagens em sua gama de licenças, deste de filhos dos heróis consagrados, como Thor, Loki, Hulk, Senhor Elástico etc, além das licenças desses já citados e outros. Deveríamos só aguardar para ver! 

Mas no vídeo (ainda ao ar nessa semana) eu disse que poderia demorar... Talvez não demore mais tanto assim. Já está sendo desenvolvido um jogo chamado Marvel Avengers Academy para Phone®, iPad®, iPod touch® e dispositivos Android ™. O genero é Aventura e Simulação e o primeiro teaser trailer já foi divulgado: 


Será lançado em 2016, gratuito para download e com compras no aplicativo. Para os colecionadores de figures e dolls, isso poderia ser um passo para mais uma nova franquia Disney-Marvel e ter animações, filmes e outros produtos desenvolvidos além do jogo, o que já é a pratica comum da Disney para suas licenças. Possivelmente podemos ter esperanças disso, já que recentemente a Disney fechou parceria com a Hasbro, fazendo mais bonecas e brinquedos de suas marcas. 

O que tudo indica que os personagens jogáveis no game é as versões adolescentes dos personagens vingadores e ao longo do jogo, podem liberar mais e mais personagens. Será sempre atualizado, e vai desenvolvendo seus superpoderes por meio das narrativas, que serão originais para o jogo, escritas em parceria com a TinyCo e Marvel Entertainment.
“Vingadores da Marvel é uma franquia incrível com infinitas possibilidades. Estamos muito animado para trabalhar em estreita colaboração com a equipe da Marvel Jogos em Marvel Avengers Academy para oferecer uma experiência verdadeiramente única que permitirá uma ampla gama de jogadores interagir com os personagens icônicos e universo Marvel de forma uma nunca antes visto em jogos!”
A declaração de Andrew N. Green, chefe das Operações Comerciais da TinyCo ascende o que disse posteriormente sobre fazer dessa marca uma grande licença de produtos originais! 

Um pouco de fotos que foram divulgadas: 







Para ficar por dentro de mais informações, o jogo conta com seu site oficial e sua fanpage no facebook

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*