Estou de volta!

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 09, 2015

Oi Acomodados,

Desculpe um pouquinho esse pequeno recesso que eu tirei do blog no mês de outubro. Ele foi meio corrido pra mim, mas preparei muita coisa legal para vocês para os próximos meses, estou com ideias a mil.

Eu fiquei afastada pois no começo do mês teve a feira do livro de São Luis, onde tive o prazer de novamente ser monitora e com isso passei os dias da feira toda para lá e chegava em casa cansada demais para gravar ou escrever.

Deixei algumas resenhas e outras postagens programadas quando dava tempinho para o blog, mas deu um erro enorme no layout antigo do blog e eu tive que mudar de novo. O que acharam desse?

Enfim, e com isso também deu que o que eu programei não saiu como queria e muitas postagens vieram para o mês de novembro por causa disso. Mas se tudo der certo, a quantidade de contato que teremos será maior (leia-se mais postagens semanais). Mas isso não é uma promessa, pois vai que eu não consiga cumprir isso. Prefiro não  me arriscar.

Pelo menos sabemos agora que teremos mais assuntos aqui no blog e para você não ficar perdido, no topo temos um menu personalizado com tudo que você pode encontrar no blog. Espero que vocês gostem \o/ 

Então é isso, vou começar a postar mais vezes aqui e sobre outros assuntos também como colecionismos, revistas de banca, bonecas, miniaturas etc. Tudo para trazer mais conteúdo paralelo. Mas fiquem calmos, isso não irá substituir os reviews de mangás, quadrinhos, livros e filmes que estão acostumados a encontrar no Um Sofá. É apenas mais um conteúdo extra. Afinal, sempre quis falar desse meu outro lado no blog e pra quê criar mais um canal pra fazer isso se podemos agregar ainda mais valores no nosso cantinho já amado?

Então nos veremos por aí!


Beijinhos da Miaka-chan =*

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*