[Resenha] Por Ela

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, maio 08, 2015

Por essas andanças em redes sociais, acabei deparando-me com autores ainda desconhecidos por mim e pela oportunidade que o destino reserva. Acabei podendo ler e conhecer a obra de alguns. E dentre essas, o livro "Por Ela".

Confesso que em algumas partes da leitura realmente foi bem confuso (e até recomendaria revisão para uma segunda edição). Mas o livro em si revelou uma história, que apesar de corrida, fora pensada e moldada perto da realidade. Em outras palavras, isso poderia acontecer na vida real.

Não sei se fora intenção da autora, mas a mesma deixou transparecer sua religião e crença. O livro trata, além da história do romance, um lado do espiritismo, que no caso, eu não sou praticante, mas alguns familiares sim e isso não causou a estranheza na leitura.

Mas isso pode sim pode causar estranheza a quem não está acostumado as doutrinas do espiritismo. Principalmente da metade para o final do livro.

Para quem gosta do gênero drama e romance fica a dica para ler "Por Ela", que com certeza arrancará várias lagrimas suas.


Afinal é uma história de amor verdadeiro deste do inicio de uma vida e também de superação de perdas e busca da fé. É de emocionar.  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. A capa é linda, gostaria que você divulgasse o nome do autor, para podermos conhecê-lo!

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*