[Resenha] A Lenda (vídeo-resenha)

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, maio 12, 2015

Oi queridos acomodados! 

Depois da demora dos dias sem vídeos, retornamos das trevas para mais uma temporada de vídeos do canal (risos). Novamente, estarei colocando um vídeo por semana, as quartas-feiras, pois o ritmo louco da minha vida nunca dá para ficar gravando, editando e programando muitos vídeos. E é melhor ir fazer com calma que vai dando, não é verdade? Ainda mais que se demoro muito no PC, logo vou sentindo a labirintite de novo... E ai mesmo com crise que não dá para ficar editando e gravando! 

Mas deixando isso tudo de lado, outra coisa que atrasou foi o quadro de resenhas que eu tenho no canal do Arca Literária, onde iniciei o projeto esse ano.  Mas não se preocupe, todos os vídeos postados no canal do Arca, serão postados no canal Insônia Nerd, mais conteúdo para agregar valores! Então deixando de ladainhas, mais um vídeo em parceria com o Arca: a resenha do livro "A Lenda" do autor Luiz Amato, publicação independente. 


Então é isso, se gostarem do vídeo, não se esqueçam de se inscrever no canal e ativar as notificações para que sempre recebam o alerta quando tiver vídeo novo no Insônia Nerd. 


Beijinhos e até a próxima semana =* 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*