[Insônia Nerd] Então, Eu li #2: Livros e Quadrinhos de Agosto

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, dezembro 01, 2014

Meus Acomodados lindos da Mia-chan!

Como tem passado? Sei que sentem saudades de mim? (acho que não).

Acontece que eu tenho ficado bem afastadas dos projetos ultimamente. Não sei porque, acho que tenho ficado desgostosa da vida mas isso mudará. Dezembro deixou de ser um mês de promessas e reflexões sobre tudo que não se fez no ano para ser o mês de reconciliação com as metas e tentar preparar tudo para começar um ano novo animada e com tudo a vapor. Não é possível que eu me desanime agora (vocês não podem deixar isso acontecer!)

Algumas mudanças a mais prometem nesse mês, dentre elas tem a ver com o canal. Mas calma, ainda não vou falar agora!

Enquanto essa reformulação não chega, eu estou colocando os vídeos que estavam em atraso gradativamente. Espero que aprecie esse novo Então, Eu Li: Agosto.



Espero que vocês curtam e compartilhem o vídeo. Para ver o episódio 1 do Então, Eu Li é só clicar aqui. 

E aguardem que ainda nesse mês vamos ter o resumão de Setembro, Outubro e Novembro para normalizar as atividades do quadro!



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*