[Notícias] Comic Con Experience terá a Escola Saga

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, outubro 21, 2014

Do mesmo jeito que estamos fazendo para divulgar a 2ª Brasil Comic Con, estaremos divulgando a Comic Con Experience. Os textos não são meus, mais estou meio sem tempo de editar um texto super informativo que eles estão passando aos sites para divulgação. A fonte está devidamente colocada no final de cada matéria. 

Saga confirma presença na Comic Con Experience
Rede de escolas de arte digital mostrará jogos criados por alunos e instrutores, e fará a entrega do prêmio Saga Talent; Outras novidades estão sendo preparadas para o evento que acontece de 4 a 7 de dezembro, em São Paulo

image008São Paulo, 1º de outubro de 2014 – A Saga - School of Art, Games and Animation, anuncia sua participação na Comic Con Experience, evento que acontece de 4 a 7 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e que promete ser uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Na ocasião, a Saga mostrará trabalhos e jogos produzidos por alunos e professores. Os autores estarão à disposição do público para contar sobre o processo criativo, desde as técnicas aprendidas em sala de aula – no caso dos alunos – até a apresentação do produto final com noções de empreendedorismo. “Temos resultados incríveis. São jogos e aplicativos produzidos dentro de nossas unidades que queremos compartilhar com o visitante da Comic Con Experience e ouvir suas impressões”, diz Alessandro Bomfim, CEO da Saga.

A Saga também aproveita o ambiente da Comic Con Experience para anunciar os vencedores do SAGA TALENT, que premiará os melhores trabalhos dos professores da casa. A votação acontecerá pelo Facebook entre os dias 16 e 19 de outubro, mas os vencedores só serão conhecidos no evento.

“Além disso, teremos outras atrações. A Comic Con Experience será uma grande vitrine para a cultura pop e para o entretenimento, e vamos aproveitar esse ambiente para mostrar novidades para os fãs de quadrinhos, cinema, TV, games, anime etc.”, termina Alessandro.

CCXP - Comic Con Experience 2014 ocorre de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center, ocupando todos os 39 mil metros quadrados do centro de convenções. Trata-se do primeiro evento no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, animes, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O primeiro lote de ingressos esgotou rapidamente e um segundo lote já está à venda no site, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

CCXP - Comic Con Experience
Data: 04 a 07 de dezembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários:      04/12 (quinta-feira): 12h às 22h
                        05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h
            07/12 (domingo): 10h às 20h
FONTE: Mailing Comic Con Experience

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*