Notícias || Batsuman Ano 1 (e Ano 2)

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, setembro 22, 2014


Oba! Oba! Muita coisa boa sendo divulgada esses dias!
Mais uma coluna Selo Tupiniquim aparecendo por aqui e já é sinônimo de dica boa XD

Dessa vez a coluninha será bem rápida e é de uma obra que já está na pré-venda no site do Lobo Limão. A Lobo Limão produz quadrinhos e outros itens e tem o site oficial onde pode ver e ler a maioria das obras. Também vende encadernados em sua loja. O ultimo lançamento se chama Batsuman Ano um e dois também.

Sinopse: Você já imaginou seu superherói preferido com uma personalidade oposta? Já pensou se, ao invés de altruísta e solícito ele fosse egoísta e preguiçoso? Apresento-lhe Batsuman, uma série de tirinhas que satiriza o Cavaleiro das Trevas com um humor ácido e politicamente incorreto.

O personagem nasceu por causa de um trocadilho infame: em nihongo "batsu" (ou apenas X) representa algo errado ou falho - e o Batsuman é exatamente isso: um Batman errado.

Nota da Miaka: Eu achei super interessante todos os trabalhos da equipe Lobo Limão. Assim que eu tiver uma oportunidade, tenho certeza que virarei cliente assidua desse site, pois tem muita obra boa sendo produzida por eles. (bem que essa blogueira poderia receber umas cortesias dele para resenhar por aqui e pelo canal, não é mesmo? risos).

A pré-venda pode ser acessada por esse link.

Sobre a Coluna Selo Tupiniquim:

Selo Tupiniquim surgiu em setembro de 2013 como uma coluna exclusiva do Um Sofá, para que seja divulgado projeto 100% nacional (seja ele livros, games virtuais ou de tabuleiro, quadrinhos, filmes). O nome veio do termo Tupi, que é um povo indígena brasileiro que habitava nosso território, porem, no português coloquial é usado como sinônimo de brasileiro. Ou seja, se é brasileiro é tupiniquim! Lembrando que podem se inscrever os autores que tiverem interesse ou fãs que querem ajudar algum projeto a ganhar mais divulgação, sendo preenchido no formulário disponível no link (ou deixando um e-mail para entrarmos em contato nos comentários).





  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*