[Prévia] Yu Yu Hakusho

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, setembro 23, 2014

Editora JBC anunciou já faz duas semanas (se eu lembro bem) o relançamento de mais uma obra muito aclamada por fãs brasileiros: Yu Yu Hakusho.

Anunciado durante o evento da própria editora em março desse ano, o mangá vai às bancas agora em outubro. Adianto logo que o formato será no padrão dos outros relançamentos (como Love Hina, Sakura Card Captors e Rurouni Kenshin).

O texto foi totalmente revisado para essa nova edição (o mesmo ocorreu com os outros relançamentos), também tendo o cuidado de adequar aos novos padrões da editora (e também da língua portuguesa). Mas a editora garante que levou em conta termos clássicos e adorados por fãs, tanto na primeira versão do mangá como as adaptações para a tv brasileira.

Para quem não sabe, Yu Yu Hakusho foi um sucesso da década de 90 na Rede Manchete, onde atingiu um grande sucesso e ganhou destaque com outros grandes desenhos japoneses da época como Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco. Em meados de 2000, quando foi minha época de curtir desenho animado na TV, Yu Yu Hakusho foi exibido pela Cartoon Network e teve seu mangá publicado em solo nacional pela Editora JBC.

Outras obras do autor Yoshihiro Togashi também foram publicados no Brasil pela editora como Hunter X Hunter que ainda segue em lançamento. Level E (acho que vou tirar um tempo para ler Hunter X Hunter de tanto ouvir o pessoal falar) também deu as caras por aqui, com apenas 3 volumes, lançado em 2013.


Essa nova edição de relançamento vai ter uma coleção de 19 volumes, toda em papel offset, formato de 13,5 cm x 20,5 cm e custando R$ 14,90. 

Fonte: Mailing JBC

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*