#Papo da Miaka: As + Vistas da Semana 12.07.2014 e Números

Escrito por Miaka Freitas - sábado, julho 12, 2014

Oi Gente,
Estou aqui às 00:32 min. Morrendo de cansaço mas não podia deixar de falar com vocês.

Estamos cada vez mais andando e progredindo. Nosso canal Tá Difícil, Hein?! já tem mais inscritos. Se você não se inscreveu, por favor vai lá e se inscreva porque sempre que tiver vídeo novo, você receberá uma notificação de e-mail.


Para quem quer saber, essa semana saiu mais um vídeo falando sobre o desafio #EuLeioNacionais e eu já estou no segundo livro.

Também temos mais uma novidade: o WhatsApp dos Acomodados. Relembrando o número: (98) 8490-9978.

E agora fique com as postagens mais vistas da semana!







Espero que tenham gostado. Se ainda não tinha visto alguma das matérias da semana, é só ir lá. Não esqueça de deixar seu comentário e sua sugestão. 

Se tiver algum erro de português ou incoerência nesse texto, finjam que não viu. Estou caindo de sono.

Estou caindo de sono, mas estou fazendo algo que realmente amo fazer. Estou fazendo mais um curso na minha área profissional e também estou estagiando na minha área. Sem falar que estou cada vez mais produzindo coisas para vocês, meus acomodados, seja vídeo ou texto. Esperem que cada vez mais terá mais e mais conteúdo para vocês a cada semana.  

Dois vivas para mim \o/ 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*