#Papo da Miaka - Canal Tá Difícil

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, maio 21, 2014

Oi gente!

Algumas pessoas tem me perguntado quando sairá um novo vídeo no canal! 

Dessa vez eu trago desculpas sobre o atraso do vídeo do nosso canal em mais de um mês. Tudo isso é por culpa de construção aqui em casa, viagem, problema de saúde e Universidade. Mas garanto que o vídeo sai ainda nessa semana, já está gravado e comecei as edições. Apesar do PC que eu sempre uso para edição ter dado “Adeus”, eu estou já com outros dois editores de vídeo, e  tentando aprender a utilizá-los o mais rápido possível para fazer uma coisa bem legal para vocês no nosso canal.

Para quem ainda não o conhece, é o Tá Difícil, podendo ser visto no youtube por esse link. E também sempre estaremos colocando o ultimo vídeo publicado em nossa coluna auxiliar do lado esquerdo, para aqueles leitores que não sabe dessa ferramenta a mais do blog!

Em breve estaremos com mais projetos com minha participação e quem sabe com participação do RM9. É só aguardar, que tudo que estaremos fazendo será divulgado para vocês!


Então estamos nos restabelecendo para nossa rotina normal do canal! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*