Crítica || Entre Nós

Escrito por Unknown - sexta-feira, abril 04, 2014

Sinopse: Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas. 

Após lida a sinopse, vamos a critica!


O filme em si, quando você chega ao cinema o cartaz não lhe traz muita vontade de vê-lo, mas após ler o que está escrito nas famosas “letras miúdas”, você acaba se interessando, foi assim comigo. Olhei o cartaz e li sobre o filme, quando percebi que falava de amizade quis assistir. 

Quando começa o filme, como mencionado na sinopse, você percebe um ar de amizade bem grande, onde 3 dos amigos escritores formam um triangulo amoroso, passado isso um marco maior do filme é a morte de um dos amigos logo após ele ter feito uma carta, e após ter “concluído” seu livro. Sem duvida essa é uma parte do filme onde tudo começa a mudar e o que podemos ver logo após essa cena é que tudo muda mesmo, há uma inversão de papeis entre os personagens que, na minha opinião, não achei legal devido as cenas que vem após, onde ocorre uma coisa (a qual eu prefiro não mencionar pra não tirar a vontade de ver o filme). Não aprofundando dentro do filme, acaba-se revelando um segredo terrível ao se ler a carta do Rafa(amigo morto) que a partir dali muda completamente o andamento do filme, que ao menos exige que haja uma segunda parte.

Entre Nós mostra como os laços de uma grande amizade podem se quebrar a partir de intrigas e mentiras, como antigas paixões podem afetar o andamento de uma boa amizade e que o coração partido desafia até a maior das amizades. O filme está com uma critica bem legal acerca disso, sobre a amizade... e também trás algumas cenas mais quentes.

Quer conferir?? Veja se o filme encontra-se em cartaz no cinema de sua cidade.

Grande abraço a todos!

PS: Desculpem essa é a minha primeira critica de filme, se não ficou tao boa, eu espero conseguir melhorar e trazer sempre o melhor para vocês leitores

Palavras chave:
Entre Nós
RM9 Comenta
Filmes e Series
Drama

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*