#Novidades Giz Editorial: Imagine (zumbis) na Copa

Escrito por Miaka Freitas - domingo, abril 27, 2014

Meus queridos Acomodados d’Um Sofá. Para quem está antenado com nosso blog, sabe que temos a parceria com a Editora Giz Editorial. E hoje temos uma pequena novidade dela. Para quem ainda não sabe, ela está ampliando os horizontes e agora tem o selo GiBiz, que, pelo nome que já sugere, irá publicar histórias em quadrinhos. Na primeira fase, como se fosse a implementação dessa nova marca, o selo se concentrará em publicar graphic novels criadas e produzidas em solo brasileiro, seja talentos novos ou já consagrados no mercado.
A primeira HQ da série, eu tenho a honra de apresentar, já que, pelo titulo, deu muita vontade de ler. Claro, sendo mais uma obra sobre zumbis, que sou fã, e sendo ambientada no Brasil em uma situação bem atual (a copa) dá uma vontade de ler. Mas claro, há quem já reclame que Zumbi está na moda e que o mercado vem bombardeando filmes, games, series livros e quadrinhos na temática. Mas o que está em moda sempre é valorizado pelo mercado (afinal, quer vender, não é verdade?) e quem disse que é ruim? Sabendo diferenciar a mecânica do clichê zumbis, sempre sai ótimas histórias, como o titulo Mangá of Dead da JBC.
Sem mais delongas, vamos a obra!  O titulo tem o texto de Felipe Castilho e desenhos de Tainan Rocha. O nome do titulo é Imagine Zumbis na Copa, tem o formato de 17x26 (um pouco menor e estreito que o titulo Sadman apresenta Os Pequenos Perpétuos, lançado pela Editora Panini, pelo selo Vertigo). Tem 48 paginas e já se encontra em pré-venda em algumas livrarias (Comix, Livraria Cultura, Livraria Saraiva) e na .Giz Editorial.
Sinopse: A Copa do Mundo chega à sua Grande Final. E é justamente durante este jogo decisivo que o fim da humanidade pode ter se iniciado. Por trás das câmeras e sobre o gramado, três pessoas enfrentam suas próprias batalhas, antes de perceberem que o maior pesadelo de uma nação pode não ser uma derrota em casa... ...e que nenhuma tragédia esportiva na história chegou ao nível do que está para acontecer dentro dos portões do Maracanã.
Palavras Chaves: 
Giz Editorial lança um novo selo
Selo Gibiz tem o primeiro titulo
Imagine Zumbis Na copa lançamento
Pré venda Imagine Zumbis Na Copa
Felipe Castilho
Tainan Rocha

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*