[Prévia não oficial] Corpse Party: Musume

Escrito por Miaka Freitas - sábado, agosto 10, 2013




Continuarei com mais "Semana NewPOP" com novas previas de titulos já confirmados naquela noticia extra do final da primeira semana.

Muitos mangás foram anunciados para esse ano, e muitos desses foram pela NewPOP, em palestra no Anime Friends

O primeiro que comentarei é Corpse Party: Musume. Não conheço muito sobre o mangá, então por interesses pessoais e para informar os fãs também, recorri a outros blogs. Foi difícil reunir informações sobre o titulo, antes de um release oficial da NewPOP, mas assim que a NewPOP enviar um release, eu farei o preview oficial, o que acham?

Foi inspirado num jogo de RPG Maker de terror, e pode ganhar até uma versão de anime. Surgiu em 1996, no RPG Maker e ganhou muita fama. Por esperar que seja a NewPOP a lançar o mangá, podemos prever paginas coloridas e um trabalho bem feito, nos preços de 12,00 à 19,90, que atualmente é cobrado por Hetalia.

Até eu que não conheço muito sobre o game, interesso-me por um terror. Será outro titulo terror trazido pela NewPOP, considerando o atual lançamento Madoka Magica. Também é um ecchi, apesar de ser fraco, mas isso pesará na classificação de faixa etária, que deve ser 18+, podendo-se ver como os desenhos vão pesar nessa classificação, quando se coloca o titulo do mangá no google tem várias imagens ecchi.

Relevante à demora que K-ON! e Hetalia demoraram a ser lançados no mercado, esse titulo já deixa futuros compradores em alerta, apesar de ser apenas 3 edições, lançadas entre 2010 e 2012.

Também é interessante pensar, já que trouxeram Corpse Party: Musume, poderiam trazer Corpse Party: Blood Covered; Corpse Party: Another Child; Corpse Party: Book of Shadows.

Corpse Party: Blood Covered
Corpse Party: Another Child
Corpse Party: Book of Shadows
 Retirei um pouco sobre a história do Wikipédia.

A história começa no dia moderno. Mas quase 60 anos antes. O diretor Takamine Yanagihori da Heavenly Host Elementary, tenta estuprar Yoshie Shinozaki, uma enfermeira que trabalha na escola, mas acidentalmente acaba causando a morte dela, empurrando ela para baixo das escadas, fazendo com que seu pescoço quebre. Ele também assassina a filha da enfermeira (Sachiko) e testemunhas, para ocultar o fato ocorrido.
Takamine é atormentado por pesadelos, até ser levado à loucura, atirou-se do teto da escola. O espírito de Yoshie, solitária e furiosa, pede para Sachiko (sua filha), levar outros filhos, então Sachiko começa a massacrar crianças em idade escolar, forçando o filho de Takimine cooperar, atuando como sequestrador enquanto ele está desesperado para escapar da maldição colocada em seu pai e nele.


Se estiver alguma coisa traduzida do errado, me desculpem, não sou boa em inglês e não encontrei nada parecido em português. Traduzi um pouco sobre a história, para não estragar até mesmo minha leitura e dos leitores que querem acompanhar o mangá.

Espero que a NewPOP tragá logo o mangá!

Fonte: Wikipedia
LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*