Livros digitais de graça

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, maio 29, 2013

Leitores amantes de bons livros. Garimpeiros de e-books e promoções de livrarias, para que consigam reunir uns livros de graça e em servidores confiáveis, deixo aqui uma coisinha de brinde (e utilidade publica -risos-).

A Amazon loja Kindle tem uma lista de livros (em várias línguas) que estão de graça. E tem também algumas promoções de livros que estão de graça apenas por um determinado tempo. Para a leitura e download, eles disponibilizam (gratuitamente também) o aplicativo kindle para o PC, em vários SO do Windows.

A Saraiva também vende livros em formato digital, afinal, e-book está cada vez mais em alta. E em seu site eles também liberam alguns raros títulos totalmente de graça em formato PDF.
Também tem disponiveis filmes digitais para alugar de graça. Dois filmes bonzinhos que estão disponíveis são Em Nome do Rei e Thor: O Martelo dos deuses.

E para o estrondo, a Universia Brasil informou que mais de 500 obras literárias estão disponíveis para download gratuito no portal da instituição. Inclusive tem livros cobrados em vestibulares como a Fuvest. Vale a pena conferir.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*