1 ano de Um Sofá à lareira

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 13, 2013

Parece que foi ontem...

Primeira imagem do "Um Sofá à Lareira"

Com a correria do dia-a-dia, arrumando postagens, escrevendo resenhas, resolvendo pendências. E-mail lotado, três blogs. E ainda tive que resolver coisas para a minha colação de grau, que foi dia 7 de março, a noite.

E nessa mesma noite o “Um Sofá à Lareira” fazia um ano de vida e nem me lembrei de dar parabéns ao bebê.

Foi graças a ao “Um Sofá” que pude conhecer muito mais autores nacionais (sem ele, os únicos de meu conhecimento seriam Eduardo Spohr, André Vianco e Thallita Rebouças, quase os únicos que as escassas livrarias em São Luis tem em seu acervo). Com o “Um Sofá” conheci ótimas pessoas como o Bernardo Ignarra, Mylena Araújo, Bruna Camporezzi, Karen Soarele, Bruno Gondoi e tantos outros que apareceram de repente na minha vida nesse ano que se passou.

Com o blog e a correria de preparar sempre uma ótima resenha para os leitores, eu confesso que melhorei muito com a escrita (e quebrei o meu recorde de leitura anual).
Atual imagem de "Um Sofá À Lareira"
Esses parabéns não cabe a mim receber, mas aos leitores e esses amigos colaboradores, que ao seu modo me ajudaram e incentivaram a cada dia eu ir além. E só peço muitos anos para o “Um Sofá À Lareira”, porque amo o que eu faço e amo estar aqui com meus leitores! 







Visitem os Blogs:

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*