#Rapidinhas: Noticias de livros

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, janeiro 18, 2013



  • Já devem estar por dentro que Dan Brown lançará mais um livro. Depois de 4 anos sem as aventuras do simbologista Robert  Langdon, o autor irá lançar mais um livro. A história terá a Itália como ambiente e o pano de fundo será nada menos que a obra Inferno de Dante. O titulo foi apresentado como quebra-cabeça para o publico. A cada tuitada da tag #DanBrownTODAY um pedaço do quebra-cabeça era disponibilizada no site do autor. O novo livro será lançado no dia 14 de maio deste ano (no exterior). No Brasil, o lançamento é previsto para junho e será lançado pela editora Arqueiro (Selo da Editora Sextante).
            Fonte: BlogLiterata

  • O primeiro livro da serie/trilogia de Michelle Rowen será lançado no Brasil. Sob o pseudônimo Morgan Rhodes, será lançado o livro Falling Kingdoms, que chegou às livrarias dos Estados Unidos em dezembro de 2012. Na terra de tupiniquins, será lançado pela Editora Seguinte, ramificação do grupo editorial Companhia das Letras, ainda sem data prevista para lançamento.
            Segue abaixo a sinopse do livro:
Em uma terra onde a magia foi esquecida, mas a paz reinou durante séculos, uma inquietação mortal é latente. Três reinos lutam pelo poder - brutalmente transformando vidas de seus súditos no processo. Em meio a traições, pechinchas, e batalhas, quatro jovens encontrarão os seus destinos para sempre interligados:
Cleo: uma princesa que cresceu com luxo deve embarcar em uma jornada áspera e traiçoeira em território inimigo em busca de uma magia que há muito tempo pensou que havia se extinguida.
Jonas: enfurecido com a injustiça, o rebelde ataca contra as forças de opressão que mativeram o seu país empobrecido- e encontra-se o líder de um povo.
Lucia: uma menina adotada no nascimento em uma família real descobre a verdade sobre seu passado - e o legado sobrenatural ela está destinada a exercer.
Magnus: criado para agredir e treinado para conquistar, o filho primogênito começa a perceber que o coração pode ser mais letal do que a espada ...
O único resultado certo é que os reinos cairão. Quem vai emergir triunfante quando tudo o que sabem entra em colapso?
             Fonte: Blog Amigodo Livro
  •  Suma das Letras anuncia que trará os primeiros livros de Carlos Ruiz Zafón. Depois do sucesso com “A Sombra do Vento”, o primeiro romance do autor lançado no Brasil, a Suma resolveu investir. Numa nota do Jornal O Globo, anunciam três lançamentos do escritor deste Best seller.
"O selo Suma de Letras Lançara ao longo de 2013 os três primeiros livros de Carlos Ruiz Zafón, escritor espanhol que já vendeu mais de 13 milhões de exemplares no mundo (puxados pelo best-seller "A Sombra do Vento", de 2001)."
Segundo informações, os livros serão lançados em 2013, na ordem: “O Príncipe da Névoa”, que sairá em fevereiro, “O Palácio da meia-noite”, previsto para março e “Luzes de Setembro” para o finalzinho de 2013.
Ainda não tive oportunidade de ler uma obra de Zafón, mas estou curiosa. Ainda mais com novos títulos que serão lançados ainda nesse ano desse autor. Vamos esperar a Suma das Letras.
 Fonte: BlogLiterata

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Mais um livro de Dan Brown <3
    A série de livros parece boa... "Falling Kingdoms". Tenho certeza que, quando vir nas livrarias, meu pai vai querer comprar para mim, hahah, segundo ele, tenho que deixar os livros de 'vida real' um pouco de lado.
    Beijos.

    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*