Game Preview || State of decay

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, agosto 24, 2012

"State of Decay" o novo projeto do criador de “World of Warcraft” e “Guild Wars”.

Novo projeto de Jeff Strain não é um RPG online, mas um jogo de ação em mundo aberto, onde o jogador encara um mundo infestado por zumbis no melhor estilo de "The Walking Dead" e "High School Of Dead".

A história  promete um mundo aberto onde será preciso explorar cidades aruinadas em busca de comida, água, armas... O jogador poderá montar uma base e fortificá-la para tentar sobreviver a orda de mortos-vivos. Uma boa chance de colocar o seu plano de sobrevivencia em teste, diz a Undead Labs no site oficial do game. O personagem do jogo é um cara durão, capaz de eliminar zumbis com arma de fogo, tacos de beisebol e golpes de luta livre. Pode-se pegar carros para viajar pelo mundo e tentar escapar de uma multidão de mortos-vivos.

Segundo a Undead Labs, o jogo oferece um mundo em constante mudança, que serão dinâmicas baseando-se nas escolhas e ações do jogador. Poderá resgatar sobreviventes e formar colônias ou então partir para cima dos zumbis e "limpar" (ou pelo menos tentar) a área ao redor de sua base, por exemplo.

"State of Decay" é parte de um projeto maior, um jogo online intitulado "Class4". Anunciado em fevereiro de 2011, o jogo era chamado "Class3" com exclusividade para Xbox 360. Fora descrito por Stain como uma visão diferente sobre os MMOs.

Contando com o apoio da Microsoft Game Studios, o jogo será disponilizado  para download para PC e Xbox Live Arcade, mas ainda não a data de lançamento.



Fonte: Uol  Jogos

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*