Evento || Anime Japan Slz 2016 - 1ª Edição #EuFui #EuTava

Escrito por Miaka Freitas - domingo, julho 23, 2017

Fui convidada pela Clarisse - organizadora do evento - para fazer uma cobertura do evento. Adorei o convite e o evento foi bem divertido. Gravei algumas coisinhas de apresentação do que rolou e também um vídeo especial sobre danças, pois rolou sala temática de Just Dance e K-POP, além de um torneio de k-pop modo individual e também em grupo. Infelizmente para não tomar strike no vídeo, eu mudei as músicas do k-pop para uma outra do creative crommons para evitar possíveis exclusões do vídeo (espero que gostem da montagem).


Além das danças, teve torneio de games (além de freeplay),  outras salas temáticas (Amazona, RPG e Harry Potter), oficina de origami, apresentação de comédia, concurso cosplay e apresentação do grupo Dream Team, com a mini peça de Alice no País das Maravilhas (que você pode conferir no vídeo 1 sobre o Dia do Orgulho Nerd, organizado pelo Matsuri).

As filmagens do vlog foi um pouco ruim, mas garanto que a partir dos próximos eventos que comparecerei, vou melhorar ainda mais. Foi um dos primeiros vlogs de evento que eu fiz, então não tenho prática, me perdoem! 

Mas se você gostou desse evento, fiquem sempre alerta para a agenda do blog e do canal, sempre que tivermos presente em algum evento (ou formos convidados) vamos avisar na nossa fanpage e também em vídeo no canal, então se você ainda não é inscrito, se inscreva e fique sempre por dentro das novidades! 

E se você é um organizador de evento e quer o Insônia Nerd fazendo cobertura, entre em contato! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*