Últimos Vídeos do Canal Insônia Nerd

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, março 03, 2017

Oi queridinhos, vocês já conhecem o meu canal, o Insônia Nerd? Ainda não? Então tão perdendo o que? Enquanto você fica analisando porque ainda não é inscrito no Insônia Nerd, venho mostrar os últimos vídeos publicados lá!!! 

E não esqueçam: tá rolando sorteio do livro Cerberus + Kit de Mimos lá no canal. Sorteio vai acontecer quando atingirmos 600 inscritos. Me ajuda a bater essa meta, onegai!!!! 

VLOG - O Mundo das Cartas 

Esse é um projeto bem legal que eu estou participando atualmente. O nome é "Mundo das Cartas" e consiste em trocar cartas entre os membros. De forma simples, funciona assim: você se inscreve no projeto, então recebe um número de inscrição. Os outros participantes também tem números de inscrição, você pode conseguir localizá-los nas redes sociais por meio da hastag que tem do projeto OU ir na sorte encontrando alguém aleatório da ficha de endereços, que a moderadora do clube sempre libera no site (e olha só, é arquivo protegido por senha, então você tem que solicitar o mesmo para ela, colocando os seus dados de inscrição). 

É bem legal e eu já tenho umas 3 correspondentes fixas (e estou a procura de mais, vai que o novo pode ser um Acomodado que conheceu esse projeto aqui no blog). Eu explico melhor no vídeo. 

 

TAG - Você Admite que Já 

Essa tag foi sugerida por uma seguidora e amiga aqui do blog e do canal. Foi bem divertido lembrar das coisas que contei nesse vídeo. Espero que seja divertido para quem for assistir. Ah, lembrando que podem sugerir tags e temas para outros vídeos no canal, é só deixar nos comentários daqui ou do vídeo lá no youtube (ou se tiver vergonha, pode usar o formulário de contato que tem no blog). 

 

Crítica - Ever After High: Feitiço de Inverno 

Enquanto a nova temporada nem trailer, nem teaser, nem data ganha, vamos relembrar da última temporada de Ever After High, disponível na Netflix?

 

Crítica - Rogue One 

Amei esse filme mais do que amei o episódio 7. Só assistindo esse vídeo pra entender melhor. Não falarei mais sobre isso hahahaha. 

 

Bate Papo com Thalita Rebouças 

Na feira do livro da minha cidade em 2016 tive uma surpresa bem legal: Thalita Rebouças foi convidada para vim fazer um bate papo com seus fãs. Eu sou super fã do trabalho dela, conheço faz uns anos e sou viciada até hoje nas histórias dela, então foi uma emoção enorme conhecer e ficar pertinho dela. Vocês vão ver um pouquinho sobre esse momento de descontração com ela nesse vídeo. 

 

Review || Álbum de Figurinhas do Filmes Pets. 

Mais um mimo enviado pela Panini Álbuns. Amei demais as ilustrações e as figurinhas de tecido dos pets, nunca tinha visto isso em outro álbum. Estou lotada de figurinhas para trocas agora mas como não conheço muita gente que troca, vou tentar criar alguma coisa que eu possa reaproveitar essas figurinhas (e se eu conseguir, faço uma especie de Diy pro canal, o que acham?). 

 

Crítica - O Lar das Crianças Peculiares 

Ainda quero falar mais desse livro e desse filme... Mas acho que depois de tanto tempo, meio que perdi o ritmo de escrever resenhas, postagens e a preguiça de gravar vídeos bateu também... Mas prometo que em breve vai ter mais coisas, vou rever o filme e ler o segundo livro, o que vai dá mais gás de retornar a esse universo caótico.


TAG - Livros Opostos 

Essa tag estava gravada a séculos (a filmagem/a cor do cabelo entregam a velharia). Mas como eu detesto ter esforço em vão - e olha que eu tive que preparar roteiro e tudo para filmar, então mesmo antigo, muita coisa ali que foi sugerida é muito bom para a leitura, então vale a pena assistir, mesmo sendo de 1 ou 2 anos atrás. E as vezes é bom ver o quanto a largatinha pode virar um unicórnio mais colorido e feliz hahahahaa. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*