Papo da Miaka || Mais Mudanças no Blog: novos planos para 2017

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, dezembro 28, 2016

Oi queridos!! 

Então, preciso dizer que estou cada vez mais criando umas pequenas mudanças no blog. Como dito anteriormente, não falarei mais sobre colecionar aqui no blog. Ressuscitei meu antigo blog Universo Atakima e lá eu quero falar muito mais de colecionar, fazendo reviews de produtos que comprei, ensinando DIYs e outras coisas, como uma sessão para falar dos joguinhos mobile que estou viciada, como TSUM TSUM.

E aqui também quero mudar várias coisas! Estou pensando em fazer mais postagens sobre filmes e séries (podendo ser antigas ou novas), mas quero fazer bem diferente. A cada episódio, fazer uma postagem especifica. Tentei um teste de aqui com alguns episódios resenhados de Once Upon a Time e Miraculous Lady Bug e fez até um relativo sucesso, porém sempre evitando os spoilers.  

Também quero continuar a série de jogos mobile, porém com uma pequena diferença. Aqui no Um Sofá À lareira vou apenas continuar postando as cartelas de Bingo, como eu já tinha começado a fazer, mas depois quero continuar dando dicas e falando dos eventos dos jogos, mas no Universo Atakima, fazendo uma série ainda mais detalhada, falando mais dos eventos, de progressos, dicas e outras coisas do jogo. E isso também se estender ao Tsum Tsum Japonês (e vou ensinar a vocês a baixar e jogar o tsum tsum japonês, que é mais interessante que o internacional - e sim, vocês poderão manter os dois em seus aparelhos) e o Marvel Tsum Tsum. Também tem outra novidade: o Disney Emoji Blitz. Este ainda está com muitos bugs (principalmente versão android), mas dá uma boa diversão. Mas isso será pro Universo Atakima, pois foge do tema do Um Sofá e de tudo que quero preparar para 2017. 

Se quiserem, podem sugerir pequenos jogos mobiles para gameplay em vídeo, estou louca para começar a gravar gameplays para vocês! É uma coisa que sempre tive em mente quando comecei o canal e ainda não consegui colocar em prática (seja por falta de tempo, seja por medo da aceitação dos inscritos). 

Outro aviso importante (ou nem tão importante assim). Estou desenvolvendo outro vício de jogo online (afinal R.I.P. Grand Chase) e estou pensando em fazer uma série - meio noob mesmo - sobre esses dois jogos (vou manter em off até desenvolver mais essa ideia, mas assim que eu desenvolver e começar a postar, vocês vão saber os jogos, qual meu nick e convidar para jogar comigo e quem sabe, fazer gameplays também). 

E por último, mas não menos importante: estou pensando em começar a fazer live uma vez por mês, inicialmente (ou na fanpage do facebook ou no canal do youtube). Preciso ter uma ideia do que vocês querem ver na live e onde fica melhor para acompanharem: fascebook ou youtube. Depois que essa semana da Feira do Livro passar, estarei fazendo uma enquete nas redes sociais (twitter, facebook e instagram) e descobrir a melhor plataforma para vocês acompanharem e decidir a data da primeira live. 

Acho que é somente isso que eu quero dizer para vocês! Sei que postei que estava desanimada com tudo ultimamente, e eu continuo desanimada. Mas prometi voltar logo as atividades normais e colocar minhas ideias em ação (assim quem sabe sair dessa inercia que me instalei).

Aqui no Um Sofá À Lareira será um blog mais focado em leituras (livros, quadrinhos) e obras cinematográficas (filmes, longas de animações e séries on demand - tipo netflix mesmo). Aqui ainda vou falar de jogos de video-game, console, novidades, notícias mas será cada vez menos frequência. Quero organizar as coisas de forma que conteúdo inédito seja o foco (matérias, resenhas, postagens, teorias). Também quero criar um layout novo para o blog, porém ainda não sei como farei isso, pois pagar agora alguém que "manja" de site é foda. Mas vou tentar ainda nesse mês de janeiro e trazer em fevereiro tudo reformulado para os três principais canais: Um Sofá À Lareira, Universo Atakima e Insônia Nerd. Quero começar 2017 renovando tudo, pois as mudanças me agradarão mais!!! 

E também tem ideias para o Universo Atakima em breve, então  fiquem de olho lá também (mesmo eu já falando das ideias nessa postagem). 

FELIZ 2017! E que podemos continuar mais um ano juntinhos <3

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*