DESCULPE PELO TRANSTORNO

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, agosto 19, 2016


Queridos leitores e seguidores, estou avisando e pedindo compreensão de antemão. 

Estou nas últimas semanas do meu período (termina, regularmente, dia 31 de Agosto). Por força maior - e com isso quero dizer que quero me dedicar aos meus trabalhos finais - eu vou está mais offline das redes sociais, do blog e do canal. 

Ainda vou postar uma coisa ou outra, mas não na mesma frequência do normal (e olha que eu já havia reduzido as atividades significativamente deste da segunda semana de entrega de trabalhos e provas, porque o semestre está bem corrido do final de julho para agosto). 

Mas em Setembro quero trazer ainda mais conteúdo para vocês, conteúdos inéditos, exclusivos, sobre variados assuntos. Também trarei mais notícias de lançamentos e estreias, mas de forma mais organizada. 

Desejam-me boas provas e boa sorte, assim passo em todas as cadeiras e sobra mais um tempinho extra para os projetos pessoais. 

Aqui também terá uma pequena mudança. Quero desmembrar a coluna de colecionáveis do blog e falar de bonecas e como ter essas coleções etc no meu blog pessoal (Universo Atakima), assim fico mais livre em postar sobre tudo que compro e faço de artesanato para esse caminho. Não quer dizer que não falarei mais de colecionáveis aqui, nada disso, mas o universo mais aprofundado sobre ser uma "bonequeira" será transferido para lá (mas sempre vou fazer um resuminho do mês aqui, para quem quiser acompanhar esse universo, ir para lá conferir). 

PS: Fiz um cronograma (e aproveitei o outro) mais ou menos completo de filmes de heróis e animações que estrearam em 2016 (e que ainda vai estrear). Isso porque estou com vontade de fazer maratona de filmes depois que finalizar o meu semestre da faculdade.




Espero que eu consiga!


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*