Começou Agosto... Novidades e Balanço Geral

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, agosto 03, 2016

Oi queridos Acomodados e Insônes, tudo bem com vocês?
 Julho terminou e acabou não acontecendo do jeito que eu queria, mas fazer o quê? Vamos tentar transformar agosto a nosso gosto e fazer tudo que estava pendente e as novidades para serem lançadas. 

As minhas férias estão cada vez mais próximas (por causa das greves, meu ano de 2016 está uma bagunça na faculdade, minhas ferias rotineiras serão apenas em duas semanas de setembro para ter tempo de começar o segundo semestre neste ano. Sim, eu estou tendo 3 semestre em um único ano - e está sendo muito mais cansativo que o normal e me sinto esgotada). 

Não consegui concluir os projetos de Julho: Vídeo todo dia e também a Maratona Literária (essa é engraçada, na segunda semana eu simplesmente esqueci que estava escrita nessa maratona e deixei para lá - risos). Mas os vídeos estão sendo preparados com calma nos meu tempo livre, que com provas e trabalhos (e a vergonha na cara de agora tentar realmente fazer meus trabalhos da faculdade) vão demorar um pouco mais, mas vou tentar fazer uma rotina de 1 vídeo por semana, senão vocês me esquecem e não se inscrevem no canal (risos).

Mas nem tudo são espinhos, tem uma notícia bem legal para dá para vocês. Agora neste sábado, dia 06, terá um evento da empresa FX4 Colecionáveis, que estará apresentando o lançamento de sua linha de colecionáveis para Agosto e Setembro. Vai ser na Leitura do São Luis SHopping, as 14h. Mais informações e dúvidas, eles tem uma fanpage no facebook onde podem entrar em contato


Continuo a lembrar que as inscrições para parceria com o blog Um Sofá estão abertas, e se você tem um site, um canal, um blog, um perfil e queira fazer parte do time de parceiros, pode entrar em contato. As informações se encontram nessa postagem. 

E por fim, preciso dizer a vocês que o blog e o canal tem um mailing exclusivo e personalizado, todo dedicado a vocês não perderem nada do mês. Todas as novidades como sorteios, promoções, gincanas, assim como estreias de novidades no blog e no canal e também resumo geral do mês será enviado personalizado para sua caixa de e-mail. O mailing de resumo em julho já foi mandado e está disponível também para ser lido nesse link (clique aqui). 


Espero encontrar vocês mais vezes aqui no blog <3 

Beijinhos =* 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*