#MLI2016 || Livros escolhidos para a Maratona Literária de Inverno 2016

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, julho 05, 2016

Decidi tentar mais uma maratona Literária! E dessa vez ela é organizada pelo canal Geek Freak. O nome da maratona é "Maratona Literária De Inverno 2016" e a tag oficial que será utilizada nas redes sociais é #MLI2016. 

Esse ano escolhi um livro por cada semana, então foram bem pouquinhos e lá no canal Insônia Nerd tem um vídeo explicando melhor a maratona e também a escolha de cada livro! 



Espero que consiga completar essa maratona. Quero deixar logo um aviso: vou está contando os bastidores da maratona (e também outras novidades do blog e do canal) no meu snapchat - miakafreitas. Então se você tem snapchat e ainda não me segue lá, você vai perder conteúdo exclusivo. O snap é aberto, então pode mandar seu recado, perguntinha e o que mais você quiser.  

Se inscreva no canal, estou com um projeto de vídeos diários no mês de julho e também outras novidades futuras. Também estou com parceria para blogs e canais aberto, então corre e se informe aqui nesse link.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*