Mais vídeos novos no canal | Enquete pra Vídeos | Sorteio vindo aí!

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, julho 07, 2016

Oi acomodados, tudo bem com vocês? 

Só para não deixar esses dois vídeo passar em branco e adiantar uma novidade para vocês (quem segue meu snapchat, a fapange ou o twitter fica sabendo dos bastidores primeiro).


Os vídeos que eu não quero que passe em branco são os que postei por ultimo (e está ali na lateral também). O primeiro vídeo é sobre o mangá Kill La Kill, recebido em parceria com a Categoria Mangás (parceria anunciada no começo do ano). A loja está parada esse semestre mas retornará no segundo semestre de 2016, ainda sem previsão da data. Podem curtir a fanpage para aguardarem informações e quando eles retornarem, avisaremos aqui no blog e no canal também. 


O segundo vídeo é sobre o filme Procurando Dory. Ainda estou cheia de ideias de matérias sobre esse filme que está perfeito (tanto que quem me acompanha no twitter sabe que eu não sei parar de falar dele). Mas quero sentar com calma e escrever tudo que está borbulhando na minha mente e vê se fica melhor em um segundo vídeo ou em uma matéria no blog. Em todo caso, esse vídeo foi feito nas pressas, assim que cheguei em casa pois não aguentava ficar calada sobre o filme e precisava falar com vocês. 


Eu também tinha prometido um vídeo falando dos filmes Deadpool, Zootopia e Angry Birds, mas acabei adiando e adiando e nunca postei. Agora fica a enquete, o que vocês acham? Eu deveria gravar uma resenha mesmo atrasada desses filmes e colocar no canal ou apenas uma resenha escrita agora que eles já não estão mais no cinema?

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

E mais uma coisa, já ia me esquecendo. Eu vou está colocando um sorteio até o dia 20 no canal. Ele vai começar próxima semana e termina assim que o canal atingir 500 inscritos! O sorteio funcionará apenas para quem é inscrito no canal e o kit já está sendo feito (tem abaton star wars, figuras adesivas, marcadores, poster e um livro). A foto foi divulgada no twitter e fanpage! Os números da sorte vai ser de acordo com a ordem de seu comentário no vídeo oficial do sorteio, então se inscrevam logo no canal e ative as notificações para não perder o sorteio! 


E para quem é seguidor aqui do blog, também tem o sorteio de um kit de livro e marcadores e o sorteio está sendo realizado pelo formulário que você pode acessar aqui e vai ser realizado quando o blog também atingir a marca de 500 seguidores (temos 402 até a data desta postagem). 

Espero que vocês curtem essas novidades e respondam a enquete, por favor! 

Beijinhos (PS: ainda terá uma matéria complementar dos vídeos postados, mas é só para avisar que to cumprindo bem a missão de um vídeo por dia). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*