Resenha || A Sereia

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, junho 01, 2016

São poucos os livros que pego logo para leitura quando vejo resenha de algum blogueiro ou booktuber. Quando vejo uma resenha que me faz interessar no livro, acabo incluindo na lista e quando consigo, já nem lembro quem foi o blog ou canal que sugeriu. Mas, dessa vez, foi diferente. Este liro livro me foi sugerido pelo canal Perdido nos Livros, canal este que descobri outro dia o menino que cuida faz vídeos rápidos, dinâmicos e super divertido e eu super amei! E foi a resenha dele de "A Sereia" que me fez ler logo este livro.

Deixo claro que nunca li nenhum livro da Kiera, mas sei que essa autora é uma das queridinhas dos leitores brasileiros. Mas pelo que se percebe aqui no Um Sofá, eu sou uma pessoa que não lê muito série que está na modinha ou do momento (e quando vou ler é depois que o hype passou E MUITO!).

Esse  foi um livro que me emocionei (e chorei) muito. Fazia um tempinho que não me envolvia pessoalmente e emocionalmente com algum livro. E agora que ele terminou, me sinto incompleta e desolada. Queria ter mais dessa história. Quero tanto, que eu realmente não sei se vou conseguir ler outro livro agora... 

Não conseguia parar de chorar depois de ter terminado de ler. É lindo e emocionante, principalmente os capítulos finais. Eu nunca fiquei tão feliz por um "felizes para sempre". 

Não tenho como não comparar com uma outra historia que eu gosto bastante, mas como vai ter muito spoilers, decidi fazer isso em uma postagem a parte com aviso para os desavisados. 

Espero que dêem uma chance a esse livro, como eu dei.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*