I'm Back

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, junho 30, 2016

Oi acomodados!


Desculpe a demora para postar resenhas e matérias novas no Um Sofá. Todo ano, nesse período, eu invento de fazer aquela super faxina no quarto. Em média, dura 3 dias - estourando. Porém, eu fiquei lotada de coisas para fazer e a maioria dos dias chegava em casa só a noite (ou sem ânimo algum para levantar da cama). E não vou ficar mexendo em poeira a noite, né?

Acontece que essa arrumação já faz 1 semana e meia (e nesse sábado faz 2 semanas) e ainda está pela metade (e eu já estou ficando de saco cheio com isso).

E essa exposição a poeira, terra e outros agentes alérgicos me adoeceu!

Não sei se estou gripada, com crise alérgica ou os dois. Só sei que não to respirando bem (em outras palavras, estou igual uma retardada de boca aberta o tempo inteiro). A garganta está doendo e o nariz parece uma cachoeira de muco. Resumindo: to doente e não é pouco.

E isso drena a vontade de fazer a faxina (o que já não era muita).

Acontece que o tempo que estou em casa, eu estou dedicando a acabar com essa faxina do cão. E por isso estou sem tocar no pc. Esse tempo todo sem tocar no pc. E só escrevo e edito vídeos no PC.
Outra coisa. A cadeira da escrivaninha era horrível, me deixava com má postura. Simplesmente não conseguia trabalhar com ela.

Atualmente já consegui achar uma substituta maravilhosa para ela (no momento to fazendo essa postagem sentada nela e aprovo demais), agora só terminar a faxina mesmo.

Preciso comentar, as dores do pulso, a tendinite que tive crise deste de meados de novembro e que só aliviou em março, voltou a me incomodar. Porém não atacou forte e incapacitante como na crise, então estou  tomando o dobro do cuidado para não piorar e ter outra crise.

Acontece que além das dores, estou tendo câimbras e formigamento, mesmo com ela parada. E sinto como se não tivesse sentindo os dedos quando isso acontece. É uma sensação muito estranha.
Isso acontece muito quando uso o celular (principalmente com a case dele, porém quando tiro a case, os sintomas diminuem - acho que é porque a case deixa ele mais gordinho).

Enfim, estou pensando em começar a usar aquelas bolinhas de apertar e fazer exercícios porque não está dando mais. Também vou procurar meu medico novamente.

Mas fica aqui meu desabafo. Vai que alguém tem sintomas semelhantes e pode me ajudar (deixe nos comentários).


Vou manter vocês atualizados sobre isso também. 

Quer saber mais sobre minha volta e meus planos? Visite o texto "desabafo" no meu blog pessoal (que eu vou está reativando agora nesse segundo semestre de 2016, pelo menos é o plano). O texto tem o mesmo nome por motivos de: sou péssima com títulos. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*