Review || Brindes Melhores da Cartoon - Mcdonalds Abril 2016

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, maio 19, 2016

Sei que essa campanha já passou faz um mês (afinal o que está atualmente no mcdonalds é a campanha de Angry Birds, por causa do filme que estreou neste mês de maio nos cinemas). Mas acho que é bem interessante mostrar, mesmo assim, o vídeo que já foi postado no canal (afinal, vai que você ainda não é inscrito e perdeu essa). 

Essa foi a campanha de Abril de 2016, que trazia os melhores da cartoon. Algo similar já tinha sido feito em 2006, com uma campanha que tinha Mansão Foster, Coragem, Billy e Mandy, Meninas Super Poderosas etc. 
Alguns bonecos dessa coleção de Abril de 2016
Amigos Famosos da CN - campanha do ano de 2008
Melhores da Cartoon - campanha do ano de 2006. Tem funções parecidas com a do mês de abril!


Algumas fotos da minha coleção desse mês: 


Coleção da Cartoon - vários anos


PS: meu instagram (podendo ser acessado clicando aqui) sempre tem fotos das minhas coleções de miniaturas. E estou com mais planos de atualizar pelo menos uma vez ao dia com fotos mais criativas, então segue lá para seguir! 

E este mês é a campanha do Angry Birds (como eu já disse mais cedo). No mês de Junho já foi descoberto também, trazendo uma campanha de Pokémon  (para os meninos) e Hello Kitty (para meninas), o mais engraçado é que em fevereiro deste ano também tivemos uma campanha da Hello Kitty. Algo que vem se repetindo muito, já que no final de 2015, em outubro, tivemos uma coleção de Hora de Aventura e em novembro/dezembro uma de pelúcias de Angry Birds. Em 2015 também tivemos duas vezes coleções de Super Mário. 

Campanha do mês de Maio no Mcdonalds Br 
Campanha de Julho de 2016 - Pokémon
Campanha de junho de 2016 - Hello Kitty
PS: Preciso ressaltar que essas ainda não são as imagens oficiais dos brinquedos do mês de junho. Essas imagens são da campanha feita nos EUA e como o Mcdonalds Br se baseia nos brinquedos dos Estados Unidos, pode ser que sejam esses mesmos, mas sempre as coleções vem menos brindes que nos eua, então pode não ter todos esses da imagem. Em qualquer atualização oficial do Mcdonalds Br, vou atualizar essa matéria.

No mês de junho, nos Estados Unidos, vamos ter uma coleção sobre Skylanders para os meninos e as novas Meninas Super Poderosas para as meninas, o que dá esperança de que veremos essas coleções no Brasil ainda. 
Próxima Campanha nos Estados Unidos - eu quero aqui no Brasil já! 
~~ ** ~~ 
Os vídeos saem no canal toda a semana, e para não perder as novidades, se inscreva logo e ative as notificações. Nem sempre que eu posto  o vídeo eu acabo fazendo a matéria aqui no blog (seja por falta de tempo, ter programado no youtube etc). Então se inscreva lá, não vai doer nada e eu nem mordo. 

Também pode sugerir novas pautas pro canal, seja resenhas de coisas que você ver nos cenários ou em fotos das nossas redes sociais (facebook, snapchat e instagram).


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*