Review || Bonecas de Pano Monster High (em vídeo)

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, maio 30, 2016

Queridos acomodados e insones! Estou meio que fazendo um especial de 3 sábados dedicados a vídeos sobre a coleção Monster High e o segundo vídeo saiu! Esse é sobre as bonecas de Pano de Monster High.


Elas estão meio raras de encontrar, mas ainda sim tem disponíveis em lojas locais (e em quase todos os sites de lojas onlines, incluindo mercado livre). Então se tiverem interesse ainda é fácil encontrarem. Infelizmente já rodei minha cidade inteira e só encontrei essas quatro que apresento no vídeo. Ainda estou tentando encontrar as outras para manter a coleção completa (também estou aceitando elas de presentes kkkk - mas sério, se quiser, pode solicitar o endereço de entrega)



Espero que tenham gostado do vídeo. Nos comentários podem deixar sugestões de tags, perguntas, sugestões de videos que eu anoto tudo. Se quiser também algum review detalhado de alguma boneca, brinquedo ou livros que veem nas fotos das redes sociais ou nos cenários dos vídeos e que eu ainda não tenha visto, pode também deixar a sugestão nos comentários. 

Se ainda não é inscrito, se inscreva clicando no botão abaixo e compartilhe essa postagem, ajuda muito para o canal e o blog crescer e sempre trazer algum assunto novo, diferente  e interessante para vocês!  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*