Review || Álbum de Figurinhas - Capitão América Guerra Civil

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, maio 26, 2016

Oi queridos, já faz um tempinho que esse vídeo já estava disponível no canal mas ainda não tinha colocado para vocês um aviso. Nesse vídeo, a Panini mandou uma amostra do álbum de figurinhas do novo filme da Marvel: Capitão América - Guerra Civil. O filme está ótimo, já tive chance de assistir e gostei (apesar de algumas ressalvas). 

O Álbum de Figurinhas está muito bem feito, as artes internas são maravilhosas e as figurinhas são bem feitas, algumas tem uns detalhes especiais como auto-relevo, metalizadas e recortes especiais. Destaque para o poster central, que ficaria perfeito todo completo (vale a pena, muito). O vídeo com os detalhes pode ser visto abaixo: 


Então, se você gostou, peço para que se inscreva no canal, tem vídeo toda semana. Divulgue essa postagem, ajuda muito no crescimento do blog e do canal, para sempre está trazendo vídeos com assuntos novos, diferentes e interessantes para vocês! 

E se você ver algum produto (livro, quadrinho, toy etc) que ver em fotos nas nossas redes sociais e/ou nos cenários do canal e quiser resenhas em vídeo ou escrita, pode deixar a sugestão nos comentários! 

Agora um pouquinho mais sobre o álbum: 
Sinopse - Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, "Capitão América: Guerra Civilencontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Quando "Capitão América: Guerra Civilestrear nos cinemas dia 28 de abril, os fãs também vão ter que escolher um lado!

FICHA TÉCNICA

Livro Ilustrado oficial Capitão América: Guerra Civil (filme)

Formato: 210x270 mm
Páginas: 32 + 8 (superpôster)
Preço do livro ilustrado: R$ 6,90
Preço do envelope com 5 cromos: R$ 1,25
Distribuição: Nacional
Lançamento: a partir de 15/04/2016

Cromos
Total: 204 cromos
Especiais: 132
72 em formato ameba
24 em papel glitter
24 em papel metalizado
12 com verniz textura

    

    


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*