Once Upon a Time - Ep. 1 e 2 || Resenha

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, março 17, 2016


Sim, eu ainda não estava inserida nessa série. Confesso que tive interesse em vê-la deste da estreia, até baixei e cheguei a ver 2 ou 3 episódios, mas não sei porque não prossegui (meio que sei: é um saco acompanhar episódio, porque acabo esquecendo, fazer download na época era complicado). 

Agora com o advento da Netflix lá em casa, eu estou começando a ver mais as coisas e decidi recomeçar Once Upon a Time. Nesta segunda (14/03) vi os 2 primeiros episódios com a mamãe e meu love e agora vocês vão saber minhas impressões sobre. 

Primeiramente, adoro adaptações de contos de fadas (e quando você ler isso, se entende que você deve deixar aqui nos comentários mais nomes de séries, filmes, livros e outras obras oriundas de contos de fadas). Adorei a sacada e a estruturação da série até agora. 

Passa em 2 tempos: atual, na cidade StoryBrooke e outra na época dos contos de fadas (antes da maldição). Particularmente amei a fotografia da série e figurinos dos personagens, para mim, ficaram perfeitos. 

A grande vilã da história é a Rainha Má (me perdoem, eu sou péssima em decorar nomes de personagens - e também de pessoas). E uma coisa engraçada: acompanho o desenho Ever After High e nele a Rainha Má é a pior e a maior vilã dos contos de fadas. A maioria das outras adaptações o conto da Branca de Neve é o soberano sobre os outros, exceto em Descedentes, filme original da Disney, em que o soberano é a Fera - de A Bela e a Fera -, que se auto proclamou o Rei de Auradon, reino fictício do filme.onde se passa todas as histórias.

Vou continuar a série com toda certeza. Estou num ritmo de ver pelo menos um episódio por dia com minha mãe e estou amando a série.


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*