TV | Notícias | TNT em Fevereiro

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Em fevereiro, a TNT traz os melhores dos melhores, com exibição ao vivo do OSCAR® 2016
e GRAMMY AWARDS® 2016
Mês do carnaval também tem maratona Homem-Aranha e a estreia da nova série do canal, TERMINADORES 
São Paulo, 1º de fevereiro de 2016 – Oito longas no páreo e uma certeza: a cobiçada categoria de Melhor Filme está sem um franco favorito noOSCAR® 2016! Quem ganha neste cenário é o público, que poderá torcer à vontade por seus favoritos no grande evento da TEMPORADA DE PREMIAÇÕES da TNT. 
O apocalíptico Mad Max – Estrada da Fúria continua sua trajetória como queridinho do público e crítica e marca presença na lista. Ao seu lado, concorre com outro excelente exemplar de ficção científica, Perdido em Marte, que valeu uma indicação de Melhor Ator para Matt Damon. 
Com histórias contemporâneas e baseados em fatos reais, A Grande Aposta Spotlight: Segredos Revelados apostam num elenco estrelar para levar o Oscar para casa. Já Alejandro González Iñárritu está em busca de uma dificílima missão, a de levar a dobradinha Melhor Filme e Melhor Diretor por dois anos seguidos. Após levar com Birdman, ele tenta o feito com o tenso O Regresso, o filme que pode dar a aguardada estatueta de Melhor Ator para Leonardo DiCaprio.
Os dramas Brooklin O Quarto de Jack completam a lista, com interpretações fortíssimas das protagonistas Saoirse Ronan e Brie Larson, respectivamente, ambas garantindo também uma indicação como Melhor Atriz.
TNT mais uma vez prepara uma cobertura especial e detalhada do OSCAR® 2016. Direto do tapete vermelho em Los Angeles, Carol Ribeiro entrevistará as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam cada detalhe da cerimônia ao vivo. E para quem quiser saber ainda mais sobre o evento, o ESCOLHA SEU APRESENTADOR retorna pela terceira vez, com comentários de especialistas do mundo da moda ou do humor, na transmissão ao vivo no YouTube.
OSCAR® 2016 – Dia 28 de fevereiro (domingo), a partir das 20h30*. Reapresentação em 29 de fevereiro (segunda), às 11h*.

GRAMMY AWARDS ® 2016
TEMPORADA DE PREMIAÇÕES não estaria completa sem o maior evento do mundo da música. O GRAMMY AWARDS ® 2016, novamente sob o comando do rapper e ator LL COOL J, terá algo para todos os gostos musicais. Pela primeira vez, o grupo country Little Big Town se apresenta na premiação, assim como o novo queridinho de R&B, The Weeknd. Para completar a noite, um tributo especial ao icônico cantor Lionel Richie e o retorno da diva Adele, ausente dos palcos da premiação há quatro anos.
Kendrick Lamar e Taylor Swift são os grandes nomes entre os indicados dessa edição, disputando troféus nas categorias Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Videoclipe (neste, inclusive, concorrem juntos, por sua colaboração no elogiado “Bad Blood”, da cantora).
O Brasil também está na briga pelo Grammy. A pianista e cantora Eliane Elias foi indicada em Melhor Álbum de Jazz Latino com “Made in Brazil”, e Gilberto Gil disputa o título de Melhor Álbum de World Music por “Gilberto Samba ao Vivo”.
Assista ao GRAMMY AWARDS ® 2016 na TNT, com apresentação de Domingas Person e comentários do especialista de música do canal, João Marcello Bôscoli.
GRAMMY AWARDS ® 2016 – Dia 15 de fevereiro (segunda), a partir das 23h*. Reapresentação em 16 de fevereiro (terça), às 10h20*.

RUMO AO OSCAR® 2016
Eles se preparam, estudam e estão dispostos às maiores transformações físicas e psicológicas para entregar grandes atuações. Reveja as grandes estrelas de Hollywood nos papéis que lhes valeram o Oscar, nessa contagem especial para a cerimônia deste ano. Começamos com a querida Sandra Bullock, e passamos por Octavia Spencer, Jennifer Lawrence, Christoph Waltz até chegar Denzel Washington, como o policial dúbio de Dia de Treinamento.
E o canal especialista em cinema traz ainda mais no RUMO AO OSCAR® 2016, com o vencedor de quatro Oscars, incluindo de Melhor Filme, Os Infiltrados, além de Babel Homem-Aranha 2.
RUMO AO OSCAR® 2016 – De 22 a 27 de fevereiro (segunda a sábado), a partir das 22h30*, dois filmes em sequência.

MARATONA HOMEM-ARANHA
O adolescente Peter Parker não leva uma vida fácil. Órfão desde pequeno, ele vai morar com os tios em Nova York. Ao crescer, vira um adolescente muito inteligente, mas bastante tímido e desajeitado, sem muitos amigos e nenhum sucesso com as garotas. Até o dia em que é picado por uma aranha geneticamente modificada e adquire poderes incríveis, tornando-se um justiceiro incansável na luta contra o crime na grande metrópole.
Uma história cativante, e que você confere em duas versões diferentes durante o Carnaval na TNT. Assista, curta e compare a trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, estrelada por Tobey Maguire, com a estreia do TNT MEGAFILM de fevereiro, O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield no papel do super-herói da Marvel. 
MARATONA HOMEM-ARANHA – Dia 7 de fevereiro (domingo), a partir das 14h30*, quatro filmes em sequência.

NOVA SÉRIE TERMINADORES
Você quer terminar um relacionamento, mas não sabe nem por onde começar? A série TERMINADORES pretende solucionar, com um final feliz, a difícil tarefa de por um fim em uma relação. A comédia tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil, com uma inusitada equipe liderada por César (Paulo Tiefenthaler) e Diana (Laila Zaid).
Com direção de Gualter Pupo, da produtora Hungry Man, o seriado é uma parceria inédita entre os canais de TV aberta e por assinatura, promovendo uma exibição quase simultânea na TNT e Band.
TERMINADORES – estreia dia 18 de fevereiro (quinta), às 19h*, sempre dois episódios em sequência.

Outras atrações da TNT para o mês de fevereiro incluem:
HEROES REBORN – Novos episódios a partir do dia 19 de fevereiro (quinta), às 20h*, com reapresentação aos domingos, na faixa da meia-noite
COLONY – Novos episódios às segundas, às 23h30*, com reapresentação aos domingos, na faixa das 23h30*

TNT MEGAFILM – Todos os domingos, às 21h30*, com reapresentação às terças, às 22h30*
07/02 – O Espetacular Homem-Aranha
14/02 – Os Smurfs (19h30*)
21/02 – Viagem 2: A Ilha Misteriosa

TNT SOFA NIGHT – Todas as quartas-feiras, às 21h45*
03/02 – O Casamento do Ano
10/02 – Gente Grande
17/02 – Caçador de Recompensas

TNT NITRO - Todas as quintas-feiras, às 22h30*, e sábados, após o TNT Adventure
04/02 – +Velozes +Furiosos
06/02 – Ninja Assassino
11/02 – Salt
13/02 – Adrenalina 2
18/02 – O Vingador
20/02 – Fúria de Titãs

TNT ADVENTURE - Todos os sábados, às 21h30*
06/02 – 30 Minutos ou Menos
13/02 – A Trilha
20/02 – Transformers
27/02 – Sherlock Holmes

TNT FAMILY - Todos os sábados, às 19h30* (antes do TNT ADVENTURE)
06/02 – As Aventuras de Tintim
13/02 – Homem-Aranha
20/02 – A Estranha Vida de Timothy Green                                                                                                                                                                                                       



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*