Ever After High Dragon Games || Crítica em Vídeo

Escrito por Miaka Freitas - sábado, janeiro 30, 2016

Estava muito ansiosa para fazer esse vídeo para vocês. E postar logo, mas o PC ontem não cooperou, fez uma atualização que tomou 5h ao todo e até agora ainda está meio lento. Acho que vou ter que restaurar pra algum ponto antigo antes da atualização, porque está pessimo. Mas deixando isso de lado, o vídeo é mais para contar o que eu mais gostei na nova temporada de Ever After High. 



Peço logo desculpas sobre o áudio está dessincronizado, eu vou tentar ver o que aconteceu (infelizmente para quem for se inscrever no canal, já tem vídeos que gravei e programei pro próximo mês que está com o mesmo problema, mas os novos vou está resolvendo problemas como áudio e sincronização. Só terem um pouco de paciência). Se inscrevam, comentem e compartilhem, é muito importante pro crescimento como canal, pois estou no início e preciso muito do feedback de quem acompanha.


Então é isso, quem ainda não está inscrito, por favor, se inscreva no canal, é de graça e eu não mordo, prometo! Ainda teremos mais vídeos e uma rotina a seguir, mas isso só vai acontecer quando tiver pressão dos inscritos, vocês tem essa missão (risos).



Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o voto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*