Miniaturas || Mario Kart Mc Donalds || Review

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 18, 2015

Sei que já até começou semana passada (dia 12 de novembro) a nova coleção do Mcdonalds, que são chaveiros pelúcias de Angry Birds, mas não podia deixar de fazer o review dessa coleção que fez adultos correrem pro mcdonalds para comprar, além das crianças.


Infelizmente, diferente de outros países que tiveram já essa coleção, aqui não teve a miniatura da Peach, já que para as meninas teve brindes da Barbie (do qual eu adorei o carrinho, a guitarra e o pônei, mas infelizmente não consegui ter na coleção). Já para  os meninos teve Mario Kart com 6 personagens diferentes para colecionar.


As miniaturas tinham os personagens Mario, Luigi, Bowser, Toad, Donkey Kong e Yoshi. Também não consegui o Yoshi na minha coleção (aceito de presente quem quiser mandar <3 ).

Cada miniatura vinha também com adesivos para customizar e uns outros que não caberiam nunca no kart, então aconselho colar em caderno ou outro lugar.

As miniaturas foram muito bem feitas, com detalhes pequenos e uma ótima pintura. Falo da pintura, porque lembro da minha coleção de Hora de Aventura do Mcdonalds e todos os Finn tiveram um borrão feio no rosto, tive que pedir pra trocar pelo instagram da empresa e fui super bem atendida). E também faço a comparação com as miniaturas que estão sendo vendidas em algumas lojas de brinquedo, como a Rihappy. Elas são um pouco menores que as da coleção do Mclanchefeliz, mas a pintura é borrada e contem poucos detalhes. O investimento no Mcdonalds foi melhor, em minha opinião.

Pensei que os brinquedos teriam algum mecanismo de fricção para andarem sozinhos, mas eles não tiveram isso. Felizmente as miniaturas tem rodas soltas (e não fixas ou inteiras no kart), o que dá para que se movimentem quando empurradas.


A coleção ficou linda na estante.

E para quem quiser saber, a Mcdonalds já revelou os chaveiros pelúcia desse mês  e assim que eu começar minha coleção, pode ter certeza que trarei um review deles também. E se não trazer, já sabem, é que eu não consegui nenhum =/ 

Quero todos

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*