Mangás || Mais novidades INK Comics: Bullet Armors

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, setembro 08, 2015

Bullet Armors é mais um lançamento do selo INK Comics (linha editorial da JBC). O mangá foi publicado na revista Gessan, da Shogakukan, em 2010 e é completa em 6 volumes. 

Escrito por Moritya (também conhecido por Moricha), o enredo traz elementos de outros grandes sucessos dos quadrinhos japoneses como Hunter X Hunter e Fullmetal Alchemist e também do universo de games - caso de Megaman.

A História 
Por alguma razão, até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas. Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.

O título não tem nenhuma previsão de lançamento, nem formato que será adotado para a publicação. Todas informações do titulo serão divulgadas em breve. 

ATUALIZADO 15/10/2015

Bullet Armors, que é completo em 6 volumes, chega em outubro (2015), em um formato 13,5 x 20,5 cm, com cerca de 190 páginas por edição, com capas internas coloridas, com periodicidade mensal, distribuição nacional, e ao valor de R$ 12,90.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*