Prêmio TOP BLOG e TOP VÍDEO 2015 || Estou participando!

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, agosto 25, 2015

Queridos. 

Uma honra em dizer e vim aqui pedir para os fiéis leitores e inscritos do Um Sofá e Insônia Nerd para nos ajudar nessa empreitada. 

Peça para o papai, a mamãe, a titia, o cachorro, o piriquito, os vizinhos e qualquer um que tiver acesso a internet para participar dessa campanha (risos).

Enfim, hoje venho falar do Prêmio Top Blog, que surgiu na internet para premiar os melhores blogs e sites. E nessa edição de 2015, o Um Sofá está concorrendo ao prêmio. Até o dia 18/12/2015 qualquer um poderá votar entre os candidatos e escolher o seu melhor blog. E nesse ano também tem Social e Vídeo, para contemplar os canais no youtube. E acreditem se quiserem, o Insônia Nerd está concorrendo \o/ 

É para celebrar de pé, meus lindos. Mas para ganharmos não basta apenas participar, precisamos do maior numero possível de leitores votar (pode votar uma vez por dia)  no Insônia Nerd e no Um Sofá. 


Para votarem no Insônia Nerd, Clique aqui nesse link e será direcionado a página para computar certinho seu voto. 

Para votar no Um Sofá À Lareira, clique aqui e também será direcionado a página para computar seu voto. 

É rápido, seguro, indolor e poderá ser feito uma vez ao dia. Conte para seus amiguinhos para eles votarem também. Não demora nem 2 minutinhos! 


E logo adianto, que isso tudo só está sendo possível com o apoio e incentivo de vocês, são vocês que leem, acessem, comentam que fazem o Um Sofá e o Insônia Nerd funcionar. Sem o carinho de vocês eu não teria chegado onde cheguei e com certeza ainda não estaria trilhando esse caminho. Então, se esse prêmio vir esse ano para nós, tenha certeza, ele é de vocês! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*