[Papo da Miaka] Entrei de Férias

Escrito por Miaka Freitas - domingo, julho 19, 2015

Oi queridos leitores, tudo bem com vocês? 

Desculpe se eu estava sumida nesses dias do blog, da fanpage e do canal. Estou lotada de vídeo e resenhas para editar e transcrever aqui para o blog, além de roteiros que idealizei, novos quadros e colunas e muitas novidades. Infelizmente, só entrei de férias na quinta passada e por esse motivo estou com tudo atrasado. Mas essa semana (que começa agora dia 20), estarei tentando colocar tudo em dia e ir programando as coisas no site. Então peço mais um pouco de paciência, essa semana talvez ainda não saia resenhas escritas nem vídeos, mas é por esses bons motivos. Por outro lado, estou aqui na madrugada de domingo para segunda programando uma semana cheia de lançamentos, prévias e notícias que tive ao longo dessa jornada afastada da vida online (a qual só sabia das coisas que aconteciam pelas marcações no twitter, pelos e-mails e mailings que chegavam e lotaram minha caixa de entrada). 

E agora estarei tirando esse atraso de noticias, previas e lançamentos com vocês nessa semana de rapidinhas e novidades. Tudo isso para não deixarem meus queridos leitores sem postagem e ter mais tempo para trabalhar tudo que eu estou planejando para mais esse semestre de Um Sofá à Lareira e Insônia Nerd. 

Prometo que esse afastamento longo será o ultimo e que agora com o novo cronograma e tempo máximo de dedicação, vamos recomeçar com o pé direito, mas também, essas ultimas semanas não foram nada fácil, seja na faculdade, seja na leitura, seja com relacionamentos pessoais com algumas pessoas.... Enfim, não vale nada ficar remoendo essas coisas, quero voltar com essa animação de quem vos fala para que não percamos mais o tempo! 

Ahhhh! Estava com saudades de vocês!!! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*