Game Review || King of Thieves

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, junho 08, 2015

Últimos dias acabei me viciando em um joguinho no celular e resolvi dividir essa descoberta e  vício com os meus acomodados que amam games, principalmente se pode levá-lo para qualquer lugar.


Descobri ele por meio de uma propaganda no inicio do jogo Cut The Rope. E pela propaganda, resolvi ver como era o jogo. E não adivinhei que o mesmo poderia ser tão viciante.

O jogo funciona como um mini-multiplayer com um sistema de ligas, ranking, placares, guildas...

O objetivo  é claro: ser o rei dos ladrões e para conquistar tem que subir de posição na liga e vencer todas.

Mas além disso, o jogo também tem um mapa de fazes para treinar habilidades, ganhar experiência, dinheiro, novos calabouços e claro pedras preciosas.

Essas pedras preciosas são de sua importância no jogo. Tem 3 opções para obter pedras: ganhando nas minas. Roubando de outros jogadores e fundindo pedras de valores menores. As pedras tem valores diferente e a quantidade total desses valores é que determina a sua posição na liga.


Como disse, além das fases disponíveis no mapa, há a possibilidade de invadir o calabouço de um adversário, roubar ouro e se der sorte, alguma pedra. O desafio está justamente nisso: você também pode ser invadido. Mas não se preocupe, você pode ter sua revanche e também há opções de melhorias em seu calabouço.

O jogo é assim, bem difícil e viciante seja pelo sistema de ranking e ligas, seja apenas para invadir esconderijo de outros jogadores. Uma coisa eu sei: não largo esse joguinho por nenhum outro. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*